O guia para seu dinheiro valer mais


home > Seu negócio


16 franquias que você pode abrir com até R$ 10 mil
12/07/2013 - por Belisa Rotondi

Se você acha que precisaria ter muito dinheiro para abrir uma franquia, saiba que existe um mercado costuma se encaixar ao perfil de quem não pode desembolsar tanta grana: o das microfranquias.

Essas redes são mais baratas e podem ser uma boa opção para quem quer começar o negócio próprio com um investimento menor. Acredite: dá para abrir uma microfranquia com menos de R$ 10 mil!

A Associação Brasileira de Franchising (franquias) listou as marcas mais baratas do ramo. Confira!*

Tabela microfranquias

*Informações consultadas em 12 de julho de 2013. Os preços das franquias estão sujeitos a mudanças.

Custos escondidos

É importante saber que o valor da franquia é só o preço que você paga para usar o nome e vender os produtos ou serviços dessa empresa.

Existem outros custos envolvidos em abrir esse tipo de negócio. Clique aqui e confira!

Comentários:

Nós procuramos responder todas as dúvidas dos nossos leitores, mas devido à quantidade de perguntas que recebemos diariamente, nem sempre vamos responder todas as perguntas enviadas. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.


PUBLICIDADE

Mais de 2 milhões
já aprovaram nosso conteúdo


"Excelente site para quem quer empreender ou tem um negócio e precisa de dicas para incrementar a loja. Recomendo"

Antonio Silva
PUBLICIDADE




Copyright © 2014 Konkero. Todos os direitos reservados. | Regras de uso do site | Política de privacidade


Somos um guia online com conteúdo jornalístico independente que informa você nos assuntos que envolvem dinheiro.

A Konkero preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento ou assessoria financeira, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Confira antes as regras de uso do site e nossa política de privacidade.

Você pode usar as informações contidas nesse site, mas não deve nunca deixar de fazer suas próprias pesquisas e coleta de informações antes de tomar qualquer decisão. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que você negocie com diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis. Não nos responsabilizamos por informações imprecisas ou desatualizadas que podem ser encontradas nesse site.

Nós frequentemente linkamos para outros sites, mas nós não podemos ser responsáveis pelo conteúdo e oferta deles.

Nós procuramos responder dúvidas dos nossos leitores. Isso não significa que somos obrigados a responder todas as perguntas que recebemos. Também não nos responsabilidade por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas. Elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc.