Confira os diferentes números de telefone do Banco Honda para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por setores para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Honda possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
- Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Honda
0800-722-2339
Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341
Os clientes também podem registrar um contato pela internet sobre o Consórcio Honda e outros serviços por meio do Fale Conosco do banco, clicando aqui.
Ouvidoria Banco Honda
0800-774-6633
Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341
08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira
Para envio de correspondência, o endereço é Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro – São Paulo – SP – CEP: 04710-090
Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banco Honda
2172-7080
0800-722-2341
08h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira – 09h00 as 15h00 aos sábados
*Observação: números informados no site do Banco Honda em 19/08/2019.