Confira os diferentes números de telefone do Banco Toyota para você ser atendido mais rápido.
A Konkero selecionou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Toyota possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Toyota
Telefones: 0800-016-4155
0800-771-2340 (central de atendimento para deficientes auditivos)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
Se preferir, envie uma mensagem no site do Banco Toyota e solicite mais informações.
Ouvidoria Banco Toyota
Tentou resolver o problema no SAC e não ficou satisfeito com a resolução? Entre em contato com a ouvidoria do banco e explique a sua situação. O número é o 0800-772-5877.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
Se preferir, o endereço do Banco Toyota para receber correspondências é Avenida Jornalista Roberto Marinho, 85,3º. andar, Brooklin – CEP 04576-010, São Paulo – SP- Ouvidoria.
Observação: números de telefones e endereço foram consultados no site do Banco Toyota em 23/08/2019.