Confira os diferentes números de telefone do Banco Yamaha Motor para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Yamaha Motor possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Yamaha Motor
CRC – Central de Relacionamento com o Cliente
Telefone: (11) 2088-7700
Canal utilizado para solicitações de serviços como: segunda via de boletos, alteração de cadastro e endereço, informações específicas sobre o contrato do cliente e demais assuntos relacionados, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00, exceto feriados.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Telefone: 0800-774-8283
E-mail: sac.banco@yamaha-motor.com.br
Canal para atendimento à reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações gerais sobre os produtos do Banco, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.
CAS – Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala
Telefone: 0800-774-1415, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.
Ouvidoria Banco Yamaha Motor
Ouvidoria: 0800-774-9000
E-mail: ouvidoria@yamaha-motor.com.br
Canal disponível de segunda a sexta das 09h00 às 17h00, exceto feriados.
*Observação: números informados nos sites do banco e da montadora em 19/08/2019.