Confira os diferentes números de telefone do Citibank para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por setores para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Citibank possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
Atenção!
Desde outubro de 2016, o Citibank está sob responsabilidade do Itaú Unibanco, que comprou o Grupo Citibank e administra as operações de varejo. Todavia, consulte também os telefones do banco Itaú para tirar dúvidas sobre produtos e serviços Citibank.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
SAC – Serviço de Apoio ao Cliente Citibank
Este canal de atendimento é exclusivo para cancelamento de contratos, reclamações e informações institucionais sobre produtos e serviços. Entre em contato pelo 0800-979-2484. Em caso de deficiência auditiva, ligue para 0800-722-2484.
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
SAC – CitiService: Correntistas, Citi Corretora e Credicard Financiamentos
Telefones: (11) 2109-2484 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-2484 (demais localidades).
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.
SAC – Cartão de Crédito Credicard
Telefones: 4090-1100 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-770-1100 (demais localidades)
Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800-724-2400
Ouvidoria Citibank
Telefones: 0800-970-2484
Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800-722-2484
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00, exceto feriados nacionais ou na cidade de São Paulo.
*Observação: números informados no sites do Citibank e da Credicard em 20/08/2019.