Nova Futura Investimentos: confira a avaliação da empresa

A Nova Futura oferece investimentos no Tesouro Direto, em ações e aplicações em outros fundos. Saiba mais! 

Os melhores lugares para começar a investir são nos bancos e nas corretoras de valores. Nesses locais, há profissionais e as ferramentas certas para fazer a monitoração em tempo real dos investimentos e acompanhar os rendimentos dessas aplicações. Entretanto, nas corretoras de investimentos existem portfólios de investimentos com mais variedades, desde aplicações de baixo risco até opções mais agressivas.

No mercado há cerca de 35 anos, a Nova Futura Investimentos é uma corretora de valores que oferece assessoria completa para que os clientes façam diferentes aplicações, incluindo a compra de títulos públicos, fundos e ações da bolsa de valores. Para se tornar um investidor na Nova Futura, o interessado precisa abrir uma conta na corretora. Esse serviço da corretora é gratuito e não possui cobrança de taxas. Depois, será necessário identificar o perfil de investidor, transferir dinheiro para a conta e começar a fazer as aplicações.

Veja abaixo as principais opções de investimentos disponíveis na Nova Futura e confira a avaliação da corretora!

Conheça as aplicações disponíveis

Tesouro Direto

A Nova Futura possui o Tesouro Direto em suas opções de investimentos. Trata-se de uma aplicação feita pelo investidor em títulos públicos do Governo Federal, que, por sua vez, direciona o dinheiro arrecadado para financiar programas e atividades do país. Dessa forma, após um prazo determinado, o investidor receberá o valor do título que garantiu com correção de juros e outros encargos.

Renda Fixa

Para quem está começando a investir, as opções com menor risco estão nos investimentos de renda fixa da Nova Futura. Dependendo da opção escolhida, é possível saber a margem de lucro da aplicação financeira. Na corretora, as opções de investimentos em renda fixa são o CDB, LCI, LCA, LC e Debêntures. Além disso, alguns deles são cobertos pelo FGC, o Fundo Garantidor de Crédito, portanto, em caso de falência da Nova Futura ou algum outro problema, o investidor receberá a aplicação de volta.

Fundos de Investimentos

Os fundos de investimentos são compostos por diversos participantes. Os componentes de um mesmo fundo formam um patrimônio maior, que pode ter diferentes finalidades: investir em ações, câmbios, no mercado imobiliário ou em ativos de multimercado. Ambas as opções estão presentes na Nova Futura Investimentos.

Investimentos em Ações

A Nova Futura possui ferramentas e presta assessoria para que investidores façam investimentos em ações da bolsa de valores. A corretora garante alto rendimento e a relação dos ativos que trarão melhores resultados ao investidor. Para isso, a empresa utiliza plataformas e margens mais específicas que indicam onde o dinheiro investido pelo cliente trará mais resultados.

Qual a avaliação da Nova Futura Investimentos

Antes de contratar um investimento pela Nova Futura, o cliente deve procurar mais informações sobre os serviços prestados pela empresa, como o atendimento ao cliente. Assim, será mais fácil saber como é a assistência da empresa para o investidor. No site de reclamações Reclame Aqui, a Nova Futura Investimentos possui nota 6,3 e é classificada como “Regular” pelos usuários. 100% das reclamações foram respondidas pela empresa e o índice de solução da corretora é de 68,2%.

A Nova Futura Investimentos está localizada no estado de São Paulo na Avenida Paulista, 1106 – 17º andar, mas a corretora também possui escritórios em Belo Horizonte – MG, Rio de Janeiro – RJ, Maringá – PR e Fortaleza – CE. O CNPJ da empresa é o 04.257.795/0001-79 e ela está registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na Ambima, no Banco Central e na Bolsa de Valores (B3).

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL