Poupança Bradesco: tudo o que você precisa saber

Guardar dinheiro na poupança ainda é a opção mais segura de poupar. Confira tudo o que você precisa saber sobre a conta poupança Bradesco.

A conta poupança do Bradesco é uma opção interessante para quem quer guardar dinheiro com segurança e fugir das tarifas mensais cobradas pelos bancos em contas correntes, pois neste tipo de conta, a cobrança de tarifas é limitada a algumas transações, apenas. Além do mais, caso você tenha alguma restrição no nome, o banco é obrigado a abrir a conta poupança para você, o que normalmente não ocorre quando se tenta abrir uma conta corrente.

Quer guardar dinheiro, mas ainda não sabe como fazer? A Konkero vai te ajudar! Descubra abaixo tudo o que você precisa saber sobre a Poupança Bradesco.

Tipos de conta poupança Bradesco

O Bradesco trabalha somente com o tipo comum de poupança, em que você não precisa necessariamente ser correntista para abri-la.

Qual é o rendimento da poupança Bradesco

A regra de rendimento para depósitos realizados a partir do dia 04 de maio de 2012 diz que quando a taxa SELIC ficar igual ou menor que 8,5% ao ano, o rendimento da poupança será de 70% da taxa SELIC + TR (taxa referencial). Atualmente, com a SELIC em 2,25% e a TR zerada, o rendimento mensal da poupança é de, aproximadamente, 0,13% (dados de 03/08/2020).

Os depósitos realizados antes de 04 de maio de 2012 não sofrem nenhum tipo de alteração e continuam com o rendimento fixo de 6% ao ano + TR (taxa referencial), pelo tempo que forem mantidos na poupança.

Está desanimado pelo baixo retorno da poupança?
Saiba que existem outros tipos de investimentos que, além de seguros, também oferecem uma rentabilidade bem maior do que a poupança.
A Vérios é uma empresa que te ajuda a escolher o investimento que mais combina com você, com processos de fácil compreensão e atendimento diferenciado.
Se interessou? Faça uma simulação agora.

Serviços disponíveis

Os serviços que você encontra abaixo fazem parte do pacote básico desta conta.

Você tem direito a:

Dá pra fazer transferências, DOC ou TED pela conta poupança?

Sim, o Bradesco permite fazer até duas transferências por mês para contas na mesma instituição de graça. As demais transferências são tarifadas. No caso de DOC e TED, o serviço é cobrado, por isso é importante consultar a tabela de tarifas do banco.

Como abrir uma poupança Bradesco

Quem já é correntista do Bradesco, pode fazer uma transferência pelo internet banking para a poupança com o mesmo número da sua conta corrente, para ativar a conta automaticamente. Não correntistas podem abrir a conta corrente pelo aplicativo ou presencialmente e fazer este mesmo processo.

Já quem quer ter apenas a conta poupança, precisa ir até uma agência do Bradesco com documentos originais listados abaixo. Além disso, não é cobrado nenhum valor para a abertura da conta.

Como fazer depósito na poupança Bradesco

Sua poupança pode ser movimentada nas agências Bradesco, nas máquinas de autoatendimento, pelo internet banking e pelo app no celular ou tablet.

Existe depósito mínimo?

Esta poupança não exige depósito mínimo, portanto, você pode depositar o valor que quiser. Além disso, também não existe nenhuma taxa de administração de conta, ou desconto de Imposto de Renda ou IOF.

Como consultar o saldo da Poupança Bradesco

Para consultar o saldo, você pode utilizar o internet banking, extratos retirados em caixas eletrônicos ou até mesmo por telefone. Consulte aqui os telefones disponíveis.

Saiba mais sobre a conta poupança



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL