Cartão Linker: como solicitar

A conta digital PJ Linker disponibiliza um cartão para que o empreendedor faça pagamentos e movimentações em sua conta. Saiba mais!

O Linker é uma fintech brasileira com soluções financeiras voltadas aos empreendedores e empresários. A companhia libera uma conta digital para pessoa jurídica em que os profissionais podem gerenciar o capital de giro da empresa direto por aplicativo e fazer diferentes operações, como transferências bancárias, pagamentos e outros serviços.

Para sacar valores em caixas eletrônicos e fazer pagamentos, o Linker libera um cartão Visa ao empreendedor para que ele use o dinheiro em espécie ou quando precise pagar compras na função débito. Além dessa opção, os profissionais têm um cartão de crédito virtual integrado à conta digital no aplicativo para pagar compras online também com a bandeira Visa.

Entenda mais sobre os cartões da conta digital PJ do Linker e veja os benefícios e serviços liberados para o empreendedor.

Como funciona o Cartão Linker

Quando o empreendedor abre uma conta digital no Linker, a empresa começa a produção do cartão de débito que será usado para fazer os pagamentos e saques nos caixas eletrônicos do Banco 24Horas. O cartões emitidos pelo Linker vêm com o nome da empresa que solicitou o serviço, sem anuidade ou qualquer custo adicional para efetuar a solicitação. Contudo, saques em caixas eletrônicos na rede Banco 24Horas custam R$ 10 por cada operação.

A bandeira dos cartões Linker é Visa Internacional, por isso, os empreendedores e empresários que utilizam a conta digital podem fazer compras fora do Brasil. No entanto, é necessário ficar atento em relação à conversão da moeda internacional para o real brasileiro e as demais taxas que terão incidência sobre a compra.

Os cartões Linker fazem compras nas funções de débito e crédito. Todos os valores são descontados diretamente do saldo disponível na conta digital. No caso dos pagamentos no crédito, o valor das compras é debitado diretamente do saldo, lembrando que não é possível fazer parcelamentos com o cartão Linker.

Os pagamentos feitos com o cartão Linker podem ser efetuados por meio da leitura de chip e da função contacless da Visa, ambas compatíveis com maquininhas de cartão para receber o valor das compras de outros estabelecimentos. Além disso, todos os pagamentos e transações feitos com o cartão podem ser acompanhados em tempo real pelo aplicativo Linker.

Como pedir um Cartão Linker

Com a conta digital aberta para a empresa, os clientes receberão em poucos dias o cartão de débito para usar diariamente na compra de equipamentos e produtos para o seu negócio. No entanto, assim que a abertura da conta é confirmada, o cartão virtual já pode ser usado pelo empreendedor em compras online.

Para abrir uma conta digital para pessoa jurídica no Linker, o interessado precisará acessar o site da fintech e informar alguns dados sobre a empresa, como CNPJ, faturamento e e-mail para contato. Após a confirmação das informações solicitadas, a conta será aberta, e o cartão enviado ao endereço da empresa cadastrado no pedido.

Caso o cartão Linker tenha sido roubado ou perdido, o bloqueio dele pode ser feito pelo aplicativo para evitar o uso indevido e fraudes praticadas por terceiros. Um novo cartão poderá ser solicitado e, em poucos dias, ele chegará na empresa que abriu a conta digital.

Quais são os benefícios da conta digital PJ Linker

Os empreendedores com a conta digital Linker e o cartão de débito e de crédito da empresa têm acesso à uma série de benefícios e descontos em outras companhias que ajudarão no crescimento da empresa. Quanto maior for o número de compras nos estabelecimentos parceiros, melhores serão os retornos à empresa.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL