Os melhores cartões de crédito internacionais

Compare e escolha as melhores opções entre os cartões de crédito internacionais!

Ter um cartão de crédito internacional significa ter acesso a diversas vantagens, como milhas, seguro de vida, seguro viagem, descontos em diversos produtos e estabelecimentos, entre outras coisas. Além disso, esse cartão de crédito se torna indispensável se você tem o costume de fazer compras em sites internacionais, como o Ebay ou AliExpress, por exemplo, em que você precisa de um cartão de crédito internacional, caso escolha esta forma de pagamento. Mas, com tantas opções no mercado, fica difícil escolher qual é o cartão de crédito internacional que mais combina com o seu perfil de consumidor. Então, como comparar?

Para te ajudar a escolher o melhor cartão, elaboramos esse ranking que compara as opções de cartão de crédito internacional oferecidas pelos principais bancos e administradoras de cartão do país. Separamos entre aquelas que possuem cobrança de anuidade e as que oferecem anuidade gratuita, além de listá-las de acordo com o valor mínimo de renda exigido pelas administradoras de cartão. Confira!

Os melhores cartões de crédito internacionais: compare e escolha o seu

Abaixo você encontra um comparativo entre as opções de cartões de crédito internacionais comercializados pelos principais bancos e administradoras de cartão do Brasil. Os cartões foram divididos de acordo com aqueles que possuem cobrança de anuidade e aqueles em que a anuidade é gratuita, além de separados pela renda mínima exigida para a sua contratação.

Renda de até R$ 1.500

Ourocard Internacional

Itaucard International

Santander Flex Internacional

Bradesco Internacional

Caixa Internacional

Renda acima de R$ 1.500

Santander 1 2 3 Gold

Ourocard Gold

Itaucard 2.0 Gold

Bradesco Gold

Caixa Gold

Cartões de crédito internacional sem anuidade

Na tabela abaixo, comparamos os três principais cartões de crédito internacional sem anuidade.

Nubank

Santander Free

Digio

Vantagens que todo cartão de crédito oferece

Quando a fatura fecha, caso você não tenha todo dinheiro para pagá-la, é possível parcelar o valor total ou então pagar um valor menor. Lembrando que essa operação cobra juros. Também é possível parcelar as compras, mas é fundamental lembrar dos juros depois!

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL