Empréstimo para Capital de Giro do Bradesco: como fazer

Toda empresa precisa de um capital de giro para se manter funcionando, mas em alguns casos a coisa aperta e você precisa de um empréstimo. Conheça como funciona o capital de giro do Bradesco.

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros no Brasil e atua desde 1943 em diversos segmentos. Um deles é o Bradesco Empresas e Negócios, que cuida dos interesses de empresas, desde os microempreendedores individuais até as empresas de grande porte.

Como funciona o empréstimo para capital de giro do Bradesco

O capital de giro do Bradesco pode ser solicitado apenas para correntistas Bradesco Empresas e Negócios é dividido em diversas categorias para atender às necessidades de tipos diferentes de empresas. Conheça como elas funcionam.

Empréstimo Bradesco Capital de Giro

É uma solução para a empresa utilizar de acordo com a sua necessidade. Pode ser usado para compra de matérias-primas, pagamento de fornecedores, salários e encargos, e equilíbrio do fluxo de caixa. O pagamento é realizado mensalmente com parcelas fixas, compostas pela soma do valor financiado + juros.

Empréstimo Bradesco Capital de Giro Ambiental

É a solução de crédito para empresas que têm a atividade relacionada ao desenvolvimento social e preservação do meio ambiente, e conta com condições diferenciadas. O pagamento é parcelado, e você pode obter recursos livres para aplicar no giro da empresa. Para isso, a empresa deve possuir ISO 14.000 vigente ou estar cadastrada em um dos CNAE (cadastro nacional de atividade econômico) abaixo.

• 3831-9 – Recuperação de materiais metálicos
• 3832-7 – Recuperação de materiais plásticos

Para contratar esta opção é necessário enviar a proposta ao banco e esperar o contato do mesmo.

Empréstimo Bradesco Capital de Giro Arranjos Produtivos Locais

Esta é a solução de crédito para atender às necessidades de micro, pequenas ou médias empresas que participam da APL (Arranjos Produtivos Locais), que é a união de empresas localizadas no mesmo território, que desenvolvem as mesmas atividades e têm vínculos, sejam eles de produção, interação, cooperação ou aprendizagem.

Para contratar esta opção é necessário fazer a simulação no próprio site do Bradesco, enviar a proposta de empréstimo e após, solicitar o crédito em uma das agências do banco.

Empréstimo Bradesco Capital de Giro Florestal

É a solução que conta com condições especiais para empresas que têm produtos ou processos envolvendo empreendimentos em florestas naturais ou plantadas. O crédito pode ser usado sem comprovação de finalidade.

Para contratar esta opção é necessário fazer a simulação no próprio site do Bradesco, enviar a proposta de empréstimo e após, solicitar o crédito em uma das agências do banco.

Empréstimo Bradesco Credfácil Imóvel

É um crédito que sua empresa pode usar sem comprovação de finalidade, colocando como garantia pela quitação do empréstimo um imóvel, seja ele próprio ou de terceiro.

Para contratar esta opção é necessário fazer a simulação no próprio site do Bradesco, enviar a proposta de empréstimo e após, solicitar o crédito em uma das agências do banco.

Empréstimo Bradesco Credfácil Veículo

Você pode utilizar este crédito sem comprovação de finalidade, colocando como garantia pelo pagamento da dívida um veículo, próprio ou de terceiro. O pagamento é realizado em parcelas fixas mensais, compostas pela soma do valor do empréstimo + juros.

Empréstimo Bradesco Cred Investimento

É um crédito de longo prazo, onde você consegue dinheiro para financiar investimentos.

Para contratar esta opção é necessário enviar a proposta ao banco e esperar o contato do mesmo.

Empréstimo Bradesco Crédito Multirrecebíveis Bradesco

Nesta modalidade, você pode antecipar os créditos a receber e sua empresa para usar como capital de giro colocando como garantia os recebíveis de duplicatas, cheques ou cartões de crédito Visa, American Express, MasterCard e cartão Visa Vale. O pagamento pode ser mensal ou de acordo com o fluxo da empresa.

Hot Money Bradesco

É uma opção de crédito que atende à necessidades imediatas do caixa da empresa porque possui um curtíssimo prazo de até 29 dias para quitação, que tem como referência a taxa CDI – Certificado de Depósito Interbancário. O valor será composto da soma do crédito + encargos + juros e deverá ser pago ao banco de uma só vez.

Empréstimo Bradesco CDC – Certificado Florestal

Se a sua empresa possui uma preocupação com o desenvolvimento social e está em busca de conseguir a Certificação Florestal, esse pode ser o crédito ideal para você. O valor do empréstimo é exclusivo para ajudar o desenvolvimento socioambiental da empresa.

Para contratar esta opção é necessário fazer a proposta diretamente na agência do Bradesco em que você tem conta aberta com os seguintes documentos:

Como fazer o empréstimo para capital de giro do Bradesco

Basta ser correntista no Bradesco Empresas e Negócios para ter acesso a essas soluções de crédito de capital de giro.

Para pedir o capital de giro do Bradesco você pode enviar uma proposta pelo próprio site do banco e aguardar o retorno de algum atendente, ou ir até uma agência para conversar com o gerente de sua conta. Será realizada uma avaliação de seu crédito e, caso aprovado, o gerente dirá quais são os procedimentos para liberar o empréstimo. Para a análise de crédito o banco solicitará diversos documentos, dentre eles: RG e CPF dos sócios, balanço e demonstrativo de resultado atualizado e detalhes sobre bens e patrimônio em nome da empresa e sócios.

*As informações acima foram obtidas no site do Bradesco Empresas e Negócios no dia 26/11/2018 e estão sujeitas a alterações. Para informação de taxas e demais valores, é necessário entrar em contato com o banco.

Veja também!

Ainda tem dúvidas sobre o capital de giro? Descubra como ele funciona.



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL