GuiaBolso é confiável e seguro?

Conheça a avaliação do site GuiaBolso e veja se o aplicativo é confiável e seguro. 

O GuiaBolso é um site que ajuda você na organização das suas finanças. O objetivo da plataforma é acompanhar os gastos mensais, de acordo com as compras e movimentações em contas correntes ou cartão de crédito.

A plataforma monitora todos os gastos feitos pelo usuário, que tem acesso à conta por meio do site GuiaBolso ou pelo aplicativo disponível em celulares Android e iOS. No programa é possível acompanhar o saldo da conta corrente em tempo real e consultar os gastos com cartão de crédito. Quem utiliza o GuiaBolso também consegue separar as compras por categoria e descobrir onde economizar mais.

Conheça mais sobre a plataforma e veja as principais funcionalidades do GuiaBolso.

Como funciona o GuiaBolso

O GuiaBolso possui o aplicativo para celular que serve para  controlar onde e como está sendo gasto seu dinheiro. Nele, você pode lançar todas as suas receitas e despesas, e uma das facilidades é que o site consegue capturar automaticamente os dados do seu extrato bancário e da sua fatura de cartão de crédito.

Ao invés do usuário ter que incluir os valores de cada compra e conta que efetuou o pagamento nas planilhas de gastos, o GuiaBolso separa esses valores por categoria e calcula o quanto foi gasto e os custos que aumentaram de um mês para o outro.

Além dessas funcionalidades, o GuiaBolso separa dicas de acordo com o perfil do usuário para conseguir economizar e gastar dinheiro com mais responsabilidade. No aplicativo ainda é possível fazer empréstimos e consultar o CPF.

Empréstimo online GuiaBolso: como fazer

Além de organizar suas finanças, o GuiaBolso permite simular e contratar empréstimos diretamente no aplicativo. A empresa possui convênio com bancos e financeiras e, a partir da análise de crédito e da sincronização com a conta corrente, é possível encontrar as melhores taxas para o bolso do usuário.

Para contratar um empréstimo online, o usuário deve fazer um cadastro, interligar à conta corrente e fazer uma simulação com a quantia que deseja solicitar. Depois, basta escolher a melhor proposta e aguardar o dinheiro cair na sua conta, o que pode levar até 30 horas. As taxas de juros do empréstimo no GuiaBolso variam a partir de 2,49% ao mês e todo o processo de contratação é feito online.

O GuiaBolso é confiável e seguro?

O GuiaBolso existe há mais de seis anos e possui como sócios um grupo de investidores nacionais e estrangeiros. Além disso, o site utiliza certificado digital. Todos os dados cadastrados são criptografados, ou seja, existe uma boa segurança para que seus dados não sejam roubados. O site utiliza o certificado da Norton / Verisign que é uma empresa renomada de segurança na internet.

Para conseguir capturar os dados do seu extrato você precisará fornecer os dados do seu banco e sua senha. Segundo o site, essas informações só permitem que o aplicativo consulte o extrato, não conseguindo executar mais nenhuma operação. Você também tem a opção de não permitir que o site ou aplicativo do GuiaBolso se conecte com seu banco. Mas, nesse caso, você terá que fazer todos os lançamentos de receitas e despesas manualmente,

O GuiaBolso possui em seu site a política de privacidade e de termos de uso que deixam claro sua conduta em relação aos dados que você fornece no site.

A empresa possui nota 9,0 no site Reclame Aqui e 92,6% das reclamações foram solucionadas.  A sede do GuiaBolso fica em São Paulo e sua razão social é Guia Bolso Finanças Pessoais Ltda.

Veja também!




Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL