PicPay: é confiável e seguro?

Conheça o aplicativo PicPay e descubra se ele é confiável e seguro.

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que realiza transferências em dinheiro para qualquer pessoa sem nenhum custo. Há duas formas de você realizar a transferência para quem precisa, seja ela usando o cartão de crédito cadastrado ou o saldo disponível no aplicativo.

Para ter saldo no app, você pode realizar transferências gratuitas do banco Bradesco, Banco do Brasil, Itaú ou Banco Original. Caso você não tenha conta em nenhum desses bancos, pode carregar o saldo do seu aplicativo por boleto bancário, recebendo, assim, a quantia no valor integral em sua conta PicPay.

Conheça o PicPay e veja a avaliação que a empresa recebeu!

Como funciona o aplicativo PicPay?

De forma simples, o aplicativo do PicPay facilita transferências e pode ser bastante eficaz na hora de evitar calotes. Para que você realize a transferência para outra pessoa, ambos terão que ter o baixado no celular o aplicativo que está disponível gratuitamente nos sistemas Android e iOS.

As transferências são realizadas pelo saldo disponível no aplicativo ou pelo cartão de crédito baseando-se no limite disponível. Não há limite para a realização de transferências, seja pelo cartão de crédito ou pelo saldo, e também não há limite de transferências recebidas, desde que as receba pelo app.

O PicPay também é uma forma de pagamento aceita em mais de 1 milhão de estabelecimentos! Se você esquecer seu dinheiro ou cartão de crédito em casa, é só pagar com o cartão de crédito cadastrado ou saldo no aplicativo. Porém, é importante lembrar de cadastrar o cartão antes de começar a usar o app.

Já no caso de quantias maiores, acima de R$ 800 pelo cartão de crédito, por exemplo, você pode optar pelo PicPay Pro, que é uma boa forma de receber dinheiro se você for um vendedor. A taxa por cada transação é de 1,99%. Para saber mais sobre o PicPay Pro, veja aqui.

Se você tem um negócio e gostaria de trabalhar com a plataforma do PicPay Empresas na hora de receber o pagamento de seus clientes, baixe o app gratuitamente nos sistemas Android e iOS.

O aplicativo PicPay é confiável e seguro?

O PicPay armazena, movimenta e realiza pagamentos de uma forma diferente, prática e segura. O aplicativo é bem semelhante a uma rede social, onde você cria seu perfil, segue pessoas e ganha seguidores, mas também movimenta seu dinheiro, pagando jantares para os amigos ou comprando lanches em padarias, por exemplo.

O site e aplicativo possuem certificado digital, por isso, os dados enviados são criptografados e a empresa garante a proteção dos seus documentos.

No site Reclame Aqui, o PicPay tem um índice de solução para as reclamações e dúvidas de 82,5%, avaliado como “Bom” e com a nota 7,9, com 98,7% das reclamações respondidas (dados de 27/12/2019).

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL