Negociar dívida na Oi: saiba como

A operadora Oi libera a negociação de contas para que o cliente consiga quitar o preço dos serviços. Veja como fazer! 

A Oi é uma operadora brasileira que oferece serviços de telefonia, internet e de TV por assinatura. A empresa atua há quase 20 anos no setor de telecomunicações e possui sede no estado do Rio de Janeiro, sendo que o sinal de telefonia da empresa está disponível em grande parte do território nacional.

Os clientes que utilizam a linha telefônica da Oi e os sinais de TV e internet pagam pelos serviços por mensalidade, por isso, caso o cliente não efetue o pagamento das faturas, as chances de ocorrer corte nas linhas são maiores. Para isso não acontecer, o ideal é negociar valores que estejam em aberto e evitar possíveis transtornos. Confira abaixo como negociar as contas da Oi!

Como negociar dívidas na Oi

Operadoras de telefone e de outros serviços costumam ser muito presentes quando o assunto é cobrança. Geralmente, os atendentes já ligam para o cliente que não fez o pagamento da conta e informam sobre um possível desconto ou facilidade. Se com a Oi isso não aconteceu, mas você quer pagar alguma conta que está atrasada, saiba que a negociação pode ser feita direto pela internet ou por telefone.

Para negociar dívidas, a operadora conta com o apoio das empresas de cobranças Malta e Ação, que oferecem a opção de renegociar as faturas Oi por atendimento no Facebook, WhatsApp e Telegram. Se preferir, o cliente consegue tentar um acordo pela central de atendimento das empresas de cobrança ou pela Minha Oi – página de cadastro do cliente. Veja abaixo como funciona a negociação em cada plataforma:

Facebook

Na página Negocie Oi no Facebook da Malta, o cliente entra em contato pela aba Messenger da rede social e consegue negociar contas atrasadas com a operadora. Basta informar alguns dados do responsável pela linha telefônica ou sinal de TV por assinatura e aguardar a proposta do atendente. A negociação pelo Messenger do Facebook é feita também pela empresa Ação. Na página da empresa na rede social, envie as informações necessárias e negocie as contas atrasadas.

WhatsApp

As cobradoras Malta e Ação possuem canais no WhatsApp para negociar dívidas com a Oi. Na Ação, basta enviar mensagem no número (11) 94940-2620 e falar com o assistente para negociar as dívidas com a operadora. O contato com a central da Malta no WhatsApp pode ser feito pelos números (11) 96206-7029, (11) 96133-7207 ou no (11) 95717-0748. 

Telegram

Apenas a Malta libera a negociação de contas da Oi pelo Telegram. Clique aqui e faça o contato com a empresa pela plataforma.

Central de atendimento das empresas

Além do atendimento eletrônico disponibilizado pelas empresas nas redes sociais e por aplicativos de mensagens, os clientes conseguem negociar dívidas com a Oi pela central de atendimento das empresas. Veja abaixo os números das empresas de cobranças:

Malta: (65) 3317-1400 – Email: atendimento@maltacobrancas.com.br;

Ação: 0800-723-0106 – Para enviar um e-mail, clique aqui.

Negociar dívida na Oi online

Site da empresa Ação: No site da empresa de cobranças Ação, a negociação pode ser feita utilizando o CPF do titular pelos serviços Oi e o pagamento da dívida será efetuado por boleto bancário. Clique aqui e negocie as contas Oi.

Site Minha Oi: Os clientes da Oi conseguem parcelar débitos atrasados e aliviar um pouco a dívida com a empresa pela página de serviços da operadora Minha Oi. Ao efetuar login no site com CPF ou e-mail, escolha a opção Chat Online e fale com um especialista. Ele explicará como serão descontadas as parcelas da negociação e os custos que serão cobrados.

Saiba como negociar todas as dívidas

Para pagar as dívidas, principalmente as contas que estão mais atrasadas, é necessário ter disciplina e saber organizar todos os pagamentos. Mesmo que pareça uma situação difícil, é fundamental tentar negociar todos os débitos em aberto e sair do vermelho.

A Konkero montou um guia completo e definitivo para negociar as dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação. Clique aqui e confira o passo a passo para limpar o seu nome e regularizar todos os pagamentos atrasados.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL