Como atualizar boleto do Sicredi

Não pagou o boleto do Sicredi? Saiba como tirar a via atualizada pela internet!

Caso você não tenha feito o pagamento do seu boleto Sicredi antes da data de vencimento, você pode ter uma via atualizada sem precisar ir até uma agência. Pelo site da instituição, é possível emitir a segunda via com o valor já atualizado.

Acompanhe o passo a passo abaixo e atualize o seu boleto Sicredi de maneira rápida e prática.

Passo a passo de como atualizar boleto Sicredi

Neste procedimento, é importante que você tenha o boleto bancário vencido em mãos, pois precisará de dados importantes que estão nele.

Passo 1: Acesse o site do Sicredi e selecione a opção “Menu”, localizada no canto superior esquerdo da tela.

Passo 2: Ao abrir a aba com os serviços disponíveis, clique em “2ª via de boleto”.

Passo 3: Na tela seguinte, você deverá inserir os dados solicitados para que a via atualizada do boleto seja emitida. Sendo assim, você pode optar por colocar três informações – o CPF ou CNPJ do beneficiário (quem vai receber o pagamento), o CPF ou CNPJ do pagador e o número chamado “Nosso Número” – ou apenas a linha digitável do boleto.

Feito isso, é só clicar em “Consultar boleto”, e então você poderá salvar ou imprimir o documento já com o valor atualizado. Assim, já é possível fazer o pagamento.

Se você estiver tendo problemas e não está conseguindo atualizar o seu boleto da Sicredi, você também pode entrar em contato com a empresa que emitiu o boleto (beneficiário) e solicitar uma nova via para pagamento.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL