Como consultar CPF no Serasa

A Serasa oferece serviços de consulta e negociações de dívidas. Veja como consultar o seu CPF no site da empresa!

Grande parte dos serviços e compras de um cliente ficam atrelados ao seu CPF. Por isso, antes de liberar empréstimos, financiamentos e cartões de crédito, bancos e outras empresas analisam o crédito do interessado para descobrir se ele terá condições de pagar pelo serviço que deseja contratar.

Antes de fazer um empréstimo no banco, por exemplo, é importante descobrir como estão as dívidas e ver se o seu nome está negativado. É possível fazer essa consulta sem sair de casa e direto pela internet no site da Serasa. A partir de um cadastro, o usuário tem acesso à uma pontuação e até consegue negociar os valores em aberto. Confira!

Como consultar CPF online no Serasa

A Serasa oferece ferramentas para ajudar clientes na hora de organizar a vida financeira, incluindo a consulta do CPF e a possibilidade de negociar dívidas. Veja abaixo como consultar o CPF pelo site da empresa!

Passo 1. Na página inicial do site da Serasa Consumidor, clique no menu superior direito em “O que você precisa?”. Depois, clique em “Consultar meu CPF”, como na imagem abaixo.

Passo 2. Nesta página, o usuário deve escolher a opção “Consulte agora o CPF”. O cliente deverá fazer um novo cadastro ou fazer login com uma conta do Google, portanto, se você tiver um Gmail pode utilizá-lo para acessar a plataforma do Serasa.

Passo 3. Em um novo cadastro, o usuário deve informar a inscrição do CPF, o nome completo, a data de nascimento, e-mail e uma senha de acesso. É importante ler e aceitar os termos de uso do site para prosseguir com a consulta.

Passo 4. Com o cadastro criado, a Serasa exibirá um painel onde mostrará se o usuário possui dívidas pendentes e o score acumulado. Lembre-se: a pontuação do usuário varia entre 0 e 1000 pontos, sendo assim, quanto mais próximo estiver dos 1000 pontos, melhores serão as chances de conseguir um crédito maior nos bancos e financeiras.

Saiba como negociar as dívidas na Serasa

Consultou o CPF na Serasa e viu que está em dívida com alguma loja ou banco? No próprio site é possível negociar com algumas empresas e limpar o seu nome da lista da Serasa. A empresa possui parceria com o banco Itaú, o Banco do Brasil, o Santander e empresas de telefonia, como a Claro, a Oi e a Nextel.

No site Limpe o seu Nome da Serasa, o usuário deve colocar o seu CPF e localizar a dívida que está atrasada. Depois, basta analisar o acordo e concluir a negociação. O boleto bancário será gerado após a confirmação e o usuário pode enviá-lo para o e-mail ou copiar o código de barras. Faça os pagamentos e regularize o seu nome!

Além da possibilidade de negociar por meio da Serasa, os principais bancos do país possuem canais de atendimento exclusivos para renegociar financiamentos, empréstimos, faturas de cartão de crédito, entre outros serviços. Clique abaixo na instituição e veja como regularizar dívidas bancárias!

Negociar dívida no Itaú
Negociar dívida no Banco do Brasil
Negociar dívida no Santander
Negociar dívida na Caixa
Negociar dívida no Bradesco

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL