A Construtora Toledo Ferrari é confiável?

A Toledo Ferrari é considerada a quinta maior construtora do país, com imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão na Grande São Paulo e interior do estado.

toledo ferrari1

A Toledo Ferrari foi criada no ano de 2000 e consagrou-se como a 5ª empresa que mais constrói no país em 2019, segundo a Intec. A construtora já concluiu 56 edifícios e entregou mais de 7 mil unidades, incluindo imóveis residenciais e salas comerciais. Veja abaixo mais informações sobre a Toledo Ferrari e saiba se vale a pena fechar um financiamento com a empresa.

Cidades atendidas pela Toledo Ferrari

A Toledo Ferrari está presente no estado de São Paulo e atua na capital, Grande São Paulo e interior do estado.

Perfil dos imóveis Toledo Ferrari

Possui imóveis residenciais e comerciais de médio e alto padrão.

Nota Reclame Aqui da Toledo Ferrari

A Toledo Ferrari possui um perfil no Reclame Aqui. Nele, o índice de atendimento é de 100% com apenas duas reclamações atendidas. No site, a empresa não possui nota e índice de soluções.

Financiamento de Imóvel pela Toledo Ferrari

A empresa supervisiona toda a transação de financiamento com bancos parceiros – como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel da Tolero Ferrari é só entrar em contato com os corretores. No site da construtora há atendimento online via chat, e-mail ou WhatsApp e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento.

Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da Toledo Ferrari e no Reclame Aqui em 19/11/2019 e, portanto, estão sujeitas a alterações.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL