Financiamento de moto Bradesco: como funciona

Saiba como funciona o financiamento de moto Bradesco e descubra se vale a pena fechar negócio com o banco.

O Bradesco é um dos principais bancos privados do país, com mais de 75 anos de atuação. Somando mais de 4.400 agências espalhadas pelo Brasil e 30,1 milhões de correntistas, a instituição oferece os mais diversos serviços financeiros, como contas bancárias, cartões de crédito, empréstimo pessoal e consignado, financiamentos e seguros.

Quem está interessado em ter uma moto, pode fazer o financiamento do veículo junto com o banco Bradesco e conseguir fazer o pagamento de maneira mais fácil, em parcelas que cabem no bolso.

Saiba como funciona o financiamento de moto do Bradesco e quais as suas características, e veja se vale a pena negociar com o banco.

Como funciona o financiamento Bradesco

No Bradesco, o financiamento pode ser feito por CDC, Crédito Direto ao Consumidor, por pessoas físicas e jurídicas. Sendo assim, ao contratar o financiamento, o comprador tem até 60 meses para quitar a moto, com possibilidade de desconto caso adiante o pagamento de alguma parcela. E, apesar da moto estar no nome do comprador, ele pode perdê-la caso não cumpra com os pagamentos adequadamente.

O Bradesco também faz leasing de veículos, porém, vale lembrar que este tipo de negócio não é classificado como financiamento. Clique aqui para saber mais sobre o leasing de veículos.

Tanto correntistas como não correntistas podem optar pelo financiamento de moto no Bradesco. O interessado pode fazer uma simulação online pelo site do Autoline e depois ir até uma loja ou revenda. Lá, ele deverá entregar alguns documentos, como CNH, RG, CPF e comprovante de residência, para que seja feita a análise de crédito, fundamental para a aprovação do financiamento.

Com taxa de juros a partir de 1,76% ao mês, o banco permite o financiamento de motos novas e usadas, nacionais e importadas, e o pagamento pode ser feito por débito automático ou por carnê. Já o prazo é definido conforme a proposta feita e o resultado da análise de crédito.

Além disso, é possível financiar até 100% da moto, fazer o pagamento da 1ª parcela em até 60 dias depois da contratação do financiamento, escolher a data de vencimento das parcelas, e ter acesso aos serviços online do banco, como emitir a 2ª via do boleto, consultar extratos de pagamentos, ter cópias de contrato, 2ª via do carnê, fazer a liquidação antecipada, entre outros.

Atendimento Bradesco Financiamentos

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Bradesco Financiamentos pelos números 4004 4433 de capitais e regiões metropolitanas, e 0800 722 4433 de demais regiões, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 8h30 às 14h30, exceto em feriados nacionais.

Caso queira falar com o SAC, ligue para 0800 727 9977. O número do SAC “Alô, Bradesco” é 0800 704 8383, e o número para atendimento de deficientes auditivos ou de fala é 0800 722 0099.

*A taxa de juros foi consultada em 23 de abril de 2020 pelo site do Banco Central do Brasil e está sujeita a alterações.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL