Central da Visão - Reclame Aqui

Conheça a Central da Visão e descubra se a empresa é confiável a partir de sua avaliação no site Reclame Aqui.

A Central da Visão é uma alternativa para quem procura cirurgias oftalmológicas em clínicas de confiança, com preços justos e processos rápidos. A empresa tem o propósito de trazer mais acessibilidade aos pacientes que precisam de tais cirurgias particulares em clínicas especializadas, oferecendo um pacote completo de cirurgia sem surpresas nos valores fornecidos.

Entenda um pouco mais sobre a empresa e descubra se a Central da Visão é segura.

Como funciona a Central da Visão

A Central da Visão, antiga Central da Catarata, tem parceria com sete clínicas de alto padrão, que têm centro cirúrgico próprio e mais de 20 anos de experiência. Essas clínicas possuem um pacote completo de cirurgia exclusivo para pacientes que passam pela Central da Visão. Os pacotes incluem todos os exames pré-operatórios, a cirurgia, a lente importada (no caso da cirurgia de catarata) e até três consultas pós-operatórias. O único valor que não faz parte do pacote é o da consulta de avaliação.

A Central da Visão possui muitas reclamações?

Não. Ao pesquisar no Reclame Aqui, não foi encontrada nenhuma reclamação sobre a Central da Visão, o que é positivo para quem busca um lugar de confiança para realizar um processo cirúrgico com tranquilidade. Na página do Facebook e Google, a empresa foi avaliada com 5 estrelas, além de ter depoimentos de quem já utilizou os serviços da Central da Visão. Confira um exemplo!

A Central da Visão é confiável e segura?

A Central da Visão é um meio de conectar o paciente que precisa realizar uma cirurgia de catarata, pterígio, miopia, astigmatismo ou outro problema oftalmológico, a centros cirúrgicos que podem oferecer a cirurgia por um preço justo, sem perder a qualidade e confiança. Na plataforma, o paciente pode solicitar os preços, tirar dúvidas e agendar consultas pelo site, telefone, WhatsApp ou e-mail.

O agendamento da primeira consulta é feito pela equipe da Central da Visão. Neste processo, o paciente deve informar ao atendente qual a clínica de sua preferência, o seu nome completo e fornecer um número de telefone para contato. No dia da consulta, o paciente pode realizar os exames pré-operatórios e agendar a cirurgia em até uma semana após a consulta de avaliação. Os pagamentos são realizados diretamente na clínica e podem ser feitos por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes.

A plataforma da Central da Visão oferece atendimento rápido, seguro e gratuito para auxiliar cada paciente na tomada de decisão de uma cirurgia em clínicas de confiança.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL