Plano de saúde Camim: tudo o que você precisa saber

Veja todas as informações que você precisa saber sobre o plano de saúde Camim e descubra se vale a pena fechar negócio com a empresa. 

Contratar um plano de saúde é uma das alternativas que as pessoas procuram recorrer para conseguir atendimento médico quando houver emergências ou precisarem fazer algum acompanhamento com especialistas. O ideal é escolher um plano que cubra consultas e exames em centros médicos próximos da residência, com a possibilidade de incluir familiares como beneficiários.

Quem mora nas regiões de Anchieta, Bangu, Jacarepaguá, Nilópolis e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro pode contratar o plano médico Camim. Com 45 anos de história, a operadora possui cobertura para atendimento ambulatorial 24 horas por dia em diferentes centros médicos, além de facilitar a realização de exames e análises clínicas com preços mais baratos.

Entenda mais sobre o plano de saúde oferecido pela Camim e veja quais são os atendimentos cobertos pela empresa.

Tipos de planos disponíveis

A Camim trabalha com um plano de saúde ambulatorial. A partir da quantidade de beneficiários inclusos no contrato e a idade de ambos, a empresa determina o valor da mensalidade do plano. A simulação do preço pode ser feita no site da operadora, onde o interessado precisa colocar a sua idade e, se houver dependentes que queira incluir no plano, informar a faixa etária deles. Além da mensalidade, o beneficiário terá que pagar uma taxa de inscrição de R$ 90 para formalizar o contrato com a empresa.

Coberturas disponíveis

Os beneficiários do plano de saúde Camim conseguem passar em consultas clínicas com diferentes médicos especialistas, entre eles clinico geral, pediatra, cardiologista, dermatologista e ortopedista. A rede credenciada à operadora possui centros de atendimento abertos 24 horas por dia para prestar a assistência necessária ao paciente.

Exames em laboratórios também são cobertos pelo plano ambulatorial da Camim. Caso o beneficiário precise de um diagnóstico mais completo para um problema de saúde ou enfermidade, a Camim garante a realização de hemograma completo, eletrocardiograma e outros tipos de análises.

Ultrassonografias, tomografias, endoscopia e outros exames de radiografia fazem parte da cobertura do plano médico da Camim, mas, para realizá-los, o cliente terá que aguardar o tempo de carência estipulado em contrato. Exames de raio-x, por exemplo, só podem ser feitos após 120 dias da contratação.

Em todo o caso, verifique quais procedimentos e consultas estão inclusos em seu contrato com a Camim. No caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelo 2455-9600 ou pelo Fale Conosco no site da operadora.

Qual a carência

A Camim não aplica carência em consultas clínicas. Após a confirmação da abertura do contrato, o cliente já poderá agendar um atendimento com um especialista em uma das unidades médicas do plano de saúde. Como o plano médico da operadora é ambulatorial, o beneficiário não terá cobertura para atendimentos em hospitais.

Os exames laboratoriais e de imagens possuem um tempo de carência, mas a Camim informa todos eles apenas no contrato. No site da empresa apenas consta que exames de raio X são liberados após 120 dias. Em todo o caso, a ANS estabelece que as empresas devem oferecer os demais tipos de atendimento em até 180 dias. Por isso, fique atento em relação às carências registradas no contrato da Camim.

Quem pode contratar o plano de saúde

O plano de saúde da Camim está disponível apenas para pessoa física. A mensalidade será calculada com base na idade do beneficiário e dos outros dependentes que forem inclusos no plano.

Como cancelar o plano de saúde Camim

O cancelamento do plano de saúde da Camim poderá ser feito pelos canais de atendimento da operadora. Caso tenha feito o contrato por meio de um corretor, procure o profissional e solicite o cancelamento do seu plano.

Qual a avaliação do plano de saúde Camim

Antes de contratar o plano de saúde ambulatorial da Camim, o interessado precisa descobrir como outros beneficiários avaliam os serviços e o atendimento da operadora. O site Reclame Aqui ajuda na hora de descobrir como é o desempenho da empresa em relação à resolução de problemas dos seus clientes.

A Camim é avaliada como “Ótima” pelos usuários do Reclame Aqui, com nota 8,9. 100% das reclamações registradas no site foram resolvidas, sendo que o índice de solução da empresa é de 90%.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL