Carregando...

InícioPostsSeguro - Viagem

Affinity Seguro Viagem: entenda como funciona

Affinity Seguro Viagem: entenda como funciona

A Affinity é especializada na venda de seguros de viagem. Saiba mais sobre os planos disponíveis na empresa.  Quem pretende viajar para fora do país e deseja ter assistência em caso de possíveis acidentes pessoais, extravio de malas ou atraso e cancelamento de voo consegue contratar um seguro que dê a ajuda necessária se ocorrer […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

A Affinity é especializada na venda de seguros de viagem. Saiba mais sobre os planos disponíveis na empresa. 

Quem pretende viajar para fora do país e deseja ter assistência em caso de possíveis acidentes pessoais, extravio de malas ou atraso e cancelamento de voo consegue contratar um seguro que dê a ajuda necessária se ocorrer algum desses imprevistos. O seguro viagem é um dos itens que devem estar no planejamento do cliente na hora de fechar um pacote.

Algumas seguradoras trabalham com planos de seguro viagem direcionados para públicos e destinos específicos, como acontece com a Affinity, que possui seguros para viagens nacionais, internacionais, embarque de estudantes ou para funcionários de empresas. Conheça mais sobre o seguro viagem da Affinity e confira as opções disponíveis!

Como funciona o seguro viagem Affinity

A seguradora Affinity possui seguro viagem para diversos tipos de embarques. Quem irá para o exterior de férias consegue contratar o plano Internacional e obter reembolso de despesas médicas, custos com remédio e regresso antecipado. A Affinity Seguros também garante proteção contra possíveis riscos em viagens nacionais. Por isso, há a possibilidade de contratar uma apólice para viajar até outros estados brasileiros e conseguir recursos para cobrir emergências.

As viagens ao continente Europeu que precisam de um seguro específico para circular nos países que fazem parte do Tratado de Schengen podem ter assistências da Affinity. Quem pretende visitar lugares na Suíça, França e na Alemanha precisa ter uma apólice que garanta pelo menos 30 mil euros para custos médicos e outras assistências. Clique aqui e saiba mais sobre a obrigatoriedade do seguro viagem na Europa.

Empresas e profissionais que fazem negociações dentro e fora do Brasil também podem contratar uma apólice de seguro da Affinity para terem mais segurança quando estiverem em viagens de negócios. A empresa tem planos para 30, 45, 90 e 120 dias de viagem.

Estudantes que farão intercâmbio e esportistas com objetivo de viajar ao exterior para praticar atividades mais radicais também conseguem proteção personalizada da Affinity. Nesses casos, as apólices possuem assistências para um período maior de tempo e que cubram outros tratamentos médicos, como fisioterapias e internações.

Fique atento! As coberturas dos seguros de viagem da Affinity são diferentes em cada plano. Antes de contratar, visite o site da seguradora e veja a relação completa de assistências que a Affinity disponibiliza para os segurados. Veja abaixo as principais coberturas e como fazer cotação do seguro viagem na empresa.

Coberturas do seguro viagem

O seguro viagem da Affinity concede reembolso de assistência médica emergencial em acidentes pessoais, enfermidades ou em caso de doença preexistente. Os passageiros que precisarem de recursos para pagar despesas odontológicas, medicamentos, transferências médicas e regressos ao local de origem também conseguirão usar os recursos do seguro viagem da empresa.

Outras situações que podem ocorrer durante a viagem são cobertas pelo seguro da Affinity, como extravio de bagagem, cancelamento de viagem, invalidez permanente por acidente, envio de mensagens urgentes, perda de documentos e apoio jurídico para acidentes e possíveis fianças.

Quando for contratar o seguro viagem da empresa, observe os valores de cada indenização e esteja ciente de quanto terá que receber caso precise acionar alguma ajuda. Lembre-se de que o seguro só cobrirá uma parte das despesas, por isso, o passageiro terá que cobrir o restante.

Como fazer cotação na Affinity

A cotação da Affinity é feita pelo site da empresa. Basta colocar para qual estado brasileiro ou país que irá viajar, com a data do embarque e da volta ao local de origem e o número de passageiros. A partir dessas informações, a Affinity mostrará qual é a melhor opção de seguro viagem para o seu caso. Outra forma de cotar o seguro com a empresa é por meio dos telefones (21)2531-1115 e (21)2531-1323.

Quem pode fazer o seguro viagem na Affinity?

O seguro de viagem da Affinity pode ser feito assim que o segurado já tiver comprado as passagens e reservado o hotel. É comum o preço do seguro viagem ficar mais caro quando contratado perto da viagem. Por isso, prefira comprar o seguro alguns dias antes do embarque.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes