Carregando...

InícioPostsEmpréstimo - Pessoal

Empréstimo pessoal confiável para negativado

Empréstimo pessoal confiável para negativado

Conheça as alternativas de empréstimo pessoal para você que precisa de dinheiro, mas está com o nome sujo. Confira! Contratar um empréstimo pessoal tendo o nome sujo pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas também não é impossível. Se você está precisando de dinheiro e está com restrições no nome, saiba que existem […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Conheça as alternativas de empréstimo pessoal para você que precisa de dinheiro, mas está com o nome sujo. Confira!

Contratar um empréstimo pessoal tendo o nome sujo pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas também não é impossível. Se você está precisando de dinheiro e está com restrições no nome, saiba que existem alternativas para você solicitar um empréstimo pessoal confiável para negativado. Entretanto, vale a pena comparar as taxas de juros, pois o empréstimo para negativado costuma ser mais caro. Veja onde contratar o crédito.

Onde conseguir um empréstimo pessoal confiável para negativado

Geralmente, a modalidade de empréstimo pessoal para negativados pode ser contratada a partir de financeiras, já que essas são mais flexíveis em relação à comprovação de renda, porém a taxa de juros pode ser bem alta.

A Crefisa é um exemplo. A empresa oferece o empréstimo pessoal confiável para negativado, mas é preciso analisar se contratar um crédito alto e a longo prazo com eles vale a pena. Isso porque a Crefisa conta com uma das taxas de juros mais altas do mercado financeiro (20,43% de acordo com o Banco Central em 13 de novembro de 2020).

Confira abaixo a taxa de juros e o limite de crédito oferecidos por cinco empresas que trabalham com o empréstimo para negativado.

EmpresaTaxa de juros
(ao mês)
Limite de crédito
Bom Pra CréditoA partir de 0,75%Varia de acordo com a análise de crédito
Serasa eCredA partir de 0,99%Varia de acordo com a análise de crédito
SimplicA partir de 15,80%R$ 3.500
Portocred10,78%R$ 35 mil
Crefisa20,43%Varia de acordo com a análise de crédito

Vale lembrar que, se você é negativado, as instituições financeiras entendem que você não é um bom pagador. Justamente por isso é que as empresas que oferecem o empréstimo pessoal para quem se encontra nessas condições costumam cobrar taxas de juros mais altas, o que nem sempre faz com que o empréstimo para negativado seja uma boa opção.

Como fazer um empréstimo pessoal confiável para negativado

Para conseguir um empréstimo pessoal confiável para negativado é preciso ser maior de 18 anos, possuir um CPF válido, ter uma conta bancária e apresentar todos os documentos exigidos para passar pela análise de crédito.

É importante lembrar que mesmo as instituições que oferecem o empréstimo pessoal confiável para negativado exigem uma análise de crédito antes da liberação do empréstimo. Com isso, a depender do valor de sua dívida, pode acontecer de o crédito ser negado.

Outras opções de empréstimo seguro para negativado

Se você está negativado, existem outras modalidades de crédito além do empréstimo pessoal onde você pode conseguir o dinheiro que precisa, como o empréstimo com garantia de imóvel, por exemplo. Veja abaixo quais são as opções que você tem e como funciona cada uma delas.

Empréstimo com garantia de imóvel

No empréstimo com garantia de imóvel, conhecido também como refinanciamento imobiliário, você pode solicitar o seu crédito com taxas de juros mais atrativas e prazo mais longo para quitar a dívida, pois um imóvel deverá ser colocado como garantia do pagamento. O valor do empréstimo também é interessante, porque é possível solicitar um crédito de até 60% do valor do imóvel.

Geralmente, essa modalidade de crédito possui taxas de juros que dificilmente passam de 2% ao mês, enquanto o prazo para pagamento pode chegar a 30 anos. No entanto, para contratar o refinanciamento imobiliário é preciso apresentar um imóvel residencial ou comercial que esteja quitado e em nome do tomador do crédito.

Apesar de todos os benefícios que o empréstimo com garantia de imóvel pode oferecer, se planejar financeiramente é essencial antes de contratá-lo. Isso porque, se as parcelas não forem pagas corretamente, você pode correr o risco de ter o seu bem tomado através da alienação fiduciária, por parte da instituição financeira que liberou o crédito.

Conheça mais sobre o empréstimo com garantia de imóvel clicando aqui.

Penhor

O penhor funciona de maneira parecida ao empréstimo com garantia, já que para conseguir o crédito é preciso deixar um bem valioso para garantir o pagamento da dívida, como joias, por exemplo.

Ele é interessante para quem precisa de dinheiro na hora, já que o bem é avaliado pela instituição financeira e, de acordo com o seu preço, você pode conseguir um crédito de até 85% do valor do bem deixado como garantia – além de se beneficiar de uma taxa de juros de até 2%.

Conheça mais sobre como funciona o penhor clicando aqui.

Renegocie já suas dívidas!

Saiba como negociar com os principais bancos do Brasil. Clique em cima da instituição bancária onde você possui dívidas e negocie o débito em aberto!

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes