Carregando...

InícioPostsSeguro - Plano de saúde

Plano de saúde Aliança: tudo o que você precisa saber

Plano de saúde Aliança: tudo o que você precisa saber

A Aliança administra a contratação de planos de saúde e serviços de assistência odontológica. Saiba mais!  A contratação de planos de saúde e planos odontológicos pode ser feita diretamente com a empresa que oferece os benefícios. Geralmente, os convênios médicos recebem o contato do interessado pela internet ou por telefone e, conforme as informações do […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

A Aliança administra a contratação de planos de saúde e serviços de assistência odontológica. Saiba mais! 

A contratação de planos de saúde e planos odontológicos pode ser feita diretamente com a empresa que oferece os benefícios. Geralmente, os convênios médicos recebem o contato do interessado pela internet ou por telefone e, conforme as informações do titular e dos dependentes, a empresa apresentará o plano de saúde com a melhor cobertura para o beneficiário.

Os planos de saúde empresariais ou coletivos por adesão podem ser contratado de outras formas, sem que o contato seja feito diretamente com a operadora do plano. O departamento pessoal das empresas e os responsáveis por sindicatos e entidades de classe podem entrar em contato com um corretor de seguros ou uma administradora de benefícios e contratar um plano médico.

A administradora Aliança pertence à Qualicorp e está no mercado há mais de 10 anos. A empresa é uma das principais do ramo e facilita a contratação de planos de saúde para servidores públicos e outras categorias profissionais. Confira abaixo outras informações sobre a Aliança e veja se é seguro fechar um plano com eles!

Como contratar um plano de saúde na Aliança

Os servidores públicos e os profissionais vinculados a entidades de classe interessados em contratar um plano de saúde devem acessar o site da Aliança Administradora e fazer uma simulação online. Na ficha cadastral é necessário colocar o estado em que o profissional mora, qual órgão público ou entidade que participa e o cargo atual.

Depois que o usuário preencher todas as informações, a Aliança Administradora mostrará as opções de planos de saúde disponíveis, incluindo os tipos (cobertura completa ou coparticipação), média de preços e a abrangência da rede credenciada. O usuário terá que preencher uma nova inscrição, mas com os seguintes dados pessoais: nome completo, e-mail, data de nascimento, telefone, estado e município de onde reside. Também será necessário colocar o número de dependentes e o parentesco em caso de adesão de cônjuge e filhos. Após isso, clique em “Ver planos”.

O site da Aliança mostrará todas as empresas de convênio médico que possuem planos de saúde, conforme os dados apresentados e o número de beneficiários que usarão os serviços do plano. O cliente poderá fechar o plano de saúde direto pela internet ou falar com um consultor autorizado pela empresa. Clique aqui e acesse o site da Aliança Administradora!

Quem pode contratar assistência médica pela Aliança?

A Aliança administra a venda de planos de saúde, logo, ela permite a adesão de convênios coletivos para servidores públicos de municípios e estados brasileiros. Além dessa categoria, outros profissionais cadastrados em entidades de classes conseguem adquirir um plano de saúde com a empresa. Em caso de dúvidas sobre a contratação e cobertura dos convênios vendidos pela Aliança, ligue no 3004-7010 ou no 0800-603-7007.

Planos de saúde disponíveis na Aliança Administradora

Na Aliança, os profissionais interessados no plano de saúde podem contratar assistência médica da Amil, Unimed (Central Nacional e planos regionais), Bradesco Saúde, Hapvida, Golden Cross, Sulamérica Saúde e Assim Saúde.

Caso queira contratar um plano odontológico, os servidores podem escolher pacotes da Amil Dental, OdontoPrev, Prodent, Sulamérica Odonto e Sempre Odonto.

Aliança Administradora é confiável e segura?

A Aliança faz parte da Qualicorp, maior administradora de benefícios do Brasil, desde outubro de 2017. A política de privacidade disponível no site da empresa garante a proteção de todos os dados informados pelos usuários durante simulações e contratações de planos de saúde. A sede da empresa está localizada na Rua Dr. João Teixeira 522, 1º andar – Centro, Luziânia, Goiás.

No Reclame Aqui, a administradora Aliança possui nota 7,2 e é classificada como “Boa” pelos usuários do site. 99% das reclamações foram respondidas, sendo que o índice de solução da empresa no site é de 80,8%.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes