Carregando...

InícioPostsEmpréstimo - Pessoal

Serasa eCred é confiável e seguro?

Serasa eCred é confiável e seguro?

Além de oferecer a consulta do CPF e negociação de dívidas, a Serasa possui o eCred, site de empréstimos online. Conheça a plataforma e saiba se ela é segura. O Serasa eCred é um correspondente bancário que atua no intermédio entre quem busca crédito no mercado financeiro e bancos ou financeiras que estão dispostos a oferecer […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Além de oferecer a consulta do CPF e negociação de dívidas, a Serasa possui o eCred, site de empréstimos online. Conheça a plataforma e saiba se ela é segura.

O Serasa eCred é um correspondente bancário que atua no intermédio entre quem busca crédito no mercado financeiro e bancos ou financeiras que estão dispostos a oferecer o valor solicitado.

A plataforma de crédito online da Serasa não vende produtos financeiros, apenas disponibiliza aos seus usuários a comparação entre os serviços oferecidos por instituições financeiras parceiras e facilita o envio dos documentos para a análise e contratação do crédito.

Conheça mais sobre o Serasa eCred e veja se ele é confiável e seguro.

Como funciona o Serasa eCred

O Serasa eCred compara diferentes tipos de empréstimo, incluindo o crédito pessoal, refinanciamento de imóvel e empréstimos para autônomos e negativados. Além dos créditos, o site ajuda na escolha do cartão ideal para o seu perfil financeiro, oferecendo opções de cartões de créditos comuns, pré-pagos e consignados.

Para comparar e solicitar um crédito ou cartão de crédito com a plataforma Serasa eCred é preciso acessar o site e selecionar o serviço que tem interesse no menu superior da página. No entanto, você precisará fazer o cadastro no Serasa eCred ou realizar o login do Serasa Consumidor, caso já tenha feito a consulta do seu CPF online pelo site da empresa.

Após acessar sua página de serviços, o Serasa eCred solicitará o preenchimento de um formulário com algumas informações sobre você, desde dados pessoais até renda e gastos mensais. Durante o questionário, você responderá informações referentes ao crédito que deseja solicitar e o prazo de pagamento em que pretende pagá-lo.

Ao terminar de preencher o formulário com todas as informações, o seu perfil de crédito estará completo, e o Serasa eCred poderá encaminhá-lo aos bancos parceiros. Depois, basta escolher a melhor oferta de crédito entre as propostas liberadas e fechar o empréstimo.

O Serasa eCred também leva em conta a pontuação de score para selecionar propostas de empréstimos e cartões de crédito. Portanto, os clientes que tiverem uma pontuação mais próxima dos 1 mil pontos tendem a conseguir taxas de juros mais baixas e condições melhores no crédito online, enquanto scores mais próximos de 0 podem ter que gastar mais no empréstimo. Em todo o caso, sempre compare todas propostas!

O Serasa eCred é confiável e seguro?

Sim. O Serasa eCred utiliza a criptografia para garantir a segurança dos dados de seus usuários durante as transações e captação das informações. A empresa solicita alguns documentos, entre eles o CPF. No entanto, o documento é utilizado apenas para análise de crédito e localização de possíveis dívidas atreladas ao documento.

É importante reforçar que o Serasa eCred não é uma instituição financeira, portanto, não oferece crédito. Trata-se de um correspondente bancário que disponibiliza aos usuários de sua plataforma as ofertas de crédito em bancos ou financeiras parceiras.

No Reclame aqui, a Serasa é avaliada com RA1000 e nota de 8,6. O índice de solução da empresa é de 93,5%.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes