Proauto Seguros: tudo o que você precisa saber

A Proauto oferece serviços de proteção veicular em caso de possíveis sinistros. Conheça! 

Quem possui carro sabe o quanto é importante fazer revisões regulares no automóvel para evitar possíveis problemas mecânicos e efetuar alguns reparos. Além desses cuidados, o seguro auto é uma forma de proteger o veículo e garantir assistências em caso de emergências e acidentes. Para os motoristas que dirigem com frequência em ruas, avenidas e rodovias de maior movimento, o seguro para carro é mais importante, tendo em vista o trânsito desses lugares.

A Proauto é uma das empresas brasileiras que oferecem assistências aos motoristas que querem proteger o carro em caso de colisão, necessidade de reboque e roubo ou furto. A associação de proteção veicular está no mercado há mais de 12 anos e já protege cerca de 150 mil veículos em todo o Brasil. Confira as coberturas disponíveis e outros benefícios da Proauto Seguros!

Quais são as coberturas

A Proauto disponibiliza uma série de serviços aos motoristas. Antes de contratar o pacote de seguro auto, o cliente escolhe as opções que deseja incluir na apólice e fecha o preço que pagará pelas assistências.

Em caso de colisões no trânsito, a Proauto Seguros garante o conserto do carro com reposição de peças originais ou genuínas que foram danificadas. Nesses casos, a cobertura da empresa concede a troca de itens dos carros com até 10 anos de fabricação.

Os motoristas que tiverem o carro roubado ou furtado poderão acionar a proteção veicular da Proauto. A companhia oferece indenização integral para os segurados que tiverem esse tipo de sinistro, inclusive a carros de leilões, mas há um desconto de 30% referente a depreciação do veículo.

Quem adiciona o serviço de assistência 24 horas ao seguro Proauto terá o serviços de guincho, recarga de bateria do carro e serviços de chaveiros. Também é possível ter assistência em caso de pane mecânica, pane seca e na troca de pneus.

Se houver acidentes em que terceiros estejam envolvidos, é possível adicionar a proteção dessas pessoas, e a empresa não cobra cota participativa que cubra franquias e outras assistências para o atendimento dos indivíduos.

Os motoristas com a proteção veicular da Proauto não precisam se preocupar caso os vidros, faróis, lanternas ou retrovisores do carro sofram danos. É possível fazer a manutenção desses itens, desde que o cliente faça o pagamento da cota participativa. Além da manutenção dos vidros, o segurado pode incluir a correção de amassados da lataria do carro e ter o serviço de funilaria com aplicação de pintura.

Para quem sofreu uma colisão grave ou teve o carro roubado, a seguradora disponibiliza um carro reserva por 10, 15, 20 ou 25 dias enquanto o veículo está no conserto ou se ainda não foi encontrado. A empresa de proteção veicular também faz o rastreamento do veículo durante 24 horas e pode localizá-lo por meio da central de monitoramento.

Os carros que sofreram danos decorrentes de inundações ou por queda de árvore são reparados pela assistência da Proauto Seguros. Dessa forma, em caso de enchente ou vendaval, o motorista conseguirá proteção para reparar possíveis danos ao veículo.

Assistências e outros seguros

Clube Multipro

Os associados da Proauto conseguem descontos em produtos e serviços parceiros da empresa pelo programa Clube Multipro. Ingressos de cinemas e cupons de compras são liberados para quem possui a proteção veicular da seguradora. Além desses, o clube Multipro tem parceria com escolas de idioma e faculdades que garantem condições especiais aos clientes da seguradora.

Passagens aéreas com 50% de desconto e cupons promocionais de milhas também são liberados pela Proauto  no programa Multipro. Por fim, o associado garante uma parte do dinheiro gasto em compras de volta por meio do cash back em estabelecimentos do clube Multipro.

Em caso de dúvidas sobre as coberturas e demais assistências oferecidas pela Proauto, ligue no 0800-940-1140. 

Avaliação Proauto Seguros

Os interessados em contratar os serviços da Proauto precisam saber como é o atendimento da empresa aos associados que possuem as assistências da empresa. No Reclame Aqui, a seguradora possui nota 6,0 e é classificada como “Regular” pelos usuários do site. 100% das reclamações registradas no Reclame Aqui foram respondidas, mas o índice de solução da empresa no site é de 54,3%.

*Os dados do Reclame Aqui foram consultados em 19 de junho de 2020 e estão sujeitos a alterações.  

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