Carregando...

InícioPostsSeguro - Auto

Seguro Auto Santander: tudo o que você precisa saber

Seguro Auto Santander: tudo o que você precisa saber

Conheça os planos de seguro auto do Santander e veja as vantagens de contratar os serviços da empresa! O Banco Santander atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos, oferecendo diversos produtos financeiros, como contas bancárias, cartões de crédito, consórcios e seguros, dentre os quais está o seguro auto. Este tipo de seguro oferece […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Conheça os planos de seguro auto do Santander e veja as vantagens de contratar os serviços da empresa!

O Banco Santander atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos, oferecendo diversos produtos financeiros, como contas bancárias, cartões de crédito, consórcios e seguros, dentre os quais está o seguro auto.

Este tipo de seguro oferece ao motorista indenizações em caso de perda total ou parcial do veículo, danos materiais ou corporais, ou morte e invalidez do condutor. Além dessas coberturas, os segurados podem adicionar aos planos do seguro assistências, como reparo de vidros, serviço de reboque, chaveiro, entre outras.

Saiba como funcionam os planos de seguro auto do Santander e descubra se vale a pena fechar uma apólice com a empresa!

Quais os planos disponíveis

O Santander permite que o cliente contrate o seguro auto das seguintes seguradoras: Allianz Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Sompo Seguros, SulAmérica Seguros, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros. Confira abaixo as principais coberturas que podem ser contratadas.

  • Perda total por colisão;
  • Desastres naturais;
  • Danos materiais e corporais a terceiros;
  • Danos morais a terceiros;
  • Roubo ou furto;
  • Incêndio (explosão acidental e queda de raio);
  • Acidentes de passageiros;
  • Carro reserva;
  • Vidros (troca e reparo);
  • Despesas extraordinárias;
  • Equipamentos;
  • Blindagem;
  • Kit Gás;
  • Motorista amigo (caso o condutor não esteja em condições de dirigir).

Assistências e outros serviços

Além das indenizações e coberturas em casos de perda total do carro, o segurado pode utilizar outros serviços do Santander em casos de emergência. Veja quais são as principais assistências.

  • Socorro em caso de pane elétrica;
  • Socorro em caso de pane seca;
  • Socorro local em caso de pane mecânica;
  • Reboque;
  • Transporte alternativo;
  • Troca de pneus;
  • Hospedagem  em caso de pane fora do município de residência;
  • Serviços leva a traz de carro reserva;
  • Retorno a domicílio;
  • Lavagem e higienização caso o carro segurado tenha ficado preso em enchente ou inundação;
  • Táxi emergencial;
  • Assistência residencial.

Antes da contratação, é importante saber se todas as coberturas e assistências são oferecidas pela seguradora de sua escolha.

No caso de dúvidas sobre os serviços inclusos e indenizações dos pacotes de seguro auto do Santander, ligue no número 4004 3535 de capitais e regiões metropolitanas, ou no 0800 702 3535 de demais localidades.

Avaliação Santander

Outra coisa que também deve ser considerada antes da contratação do seguro é a avaliação do atendimento ao cliente do banco e também das seguradoras parceiras.

No Reclame Aqui, o banco Santander é classificado como “Bom”, com nota 7.1, 99,5% das reclamações respondidas e índice de solução de 71,6%. A Allianz Seguros é classificada como “Regular”, com nota 6.6, 99,3% das reclamações respondidas e índice de solução de 69,3%.

A nota da HDI Seguros é 7.1, sendo classificada como “Boa”. 98,4% das reclamações foram respondidas e o índice de solução é de 82,7%. Já a Sompo Seguros tem nota 8.0, sendo classificada como “Ótima”. 98,8% das reclamações foram respondidas e o índice de solução é de 81,3%.

A SulAmérica Seguros é avaliada como “Boa”, com nota 7.6, 95,9% das reclamações respondidas e índice de solução de 78,1%. A Tokio Marine tem a mesma avaliação, com nota 7.9, 99,9% das reclamações respondidas e índice de solução de 83,5%.

Por fim, as seguradoras Zurich e Liberty são avaliadas como “Boas”, com 98,7% e 99,6% das reclamações respondidas, respectivamente, e índice de solução de 83,3% e 77,4%, respectivamente.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes