Travel Ace Seguro Viagem é confiável e seguro?

Saiba mais sobre o seguro viagem da Travel Ace e descubra se vale a pena contratar o serviço na empresa! 

A Travel Ace Assistance está no mercado de seguros há mais de 35 anos oferecendo soluções para que turistas viajem com mais segurança e conforto até outros países. A empresa tem assistência presente em 150 países, assim, o cliente consegue acionar o seguro viagem de qualquer lugar do mundo quando precisar. Além disso, a companhia de seguros possui mais de 1 mil colaborares em todo o mundo, centro médico e avião próprios para prestar atendimentos mais rápidos. Descubra como contratar o seguro viagem na Travel Ace e veja se a empresa é confiável e segura!

Como funciona o Travel Ace Seguro Viagem

Os turistas, estudantes e profissionais que pretendem viajar e querem contratar um seguro viagem na Travel Ace devem acessar o site da empresa e fazer uma cotação online. O interessado deve preencher os campos indicando o país de origem e de destino da viagem, a data de ida e de volta, nome completo, quantidade de passageiros que farão o embarque e a idade de ambos, telefone e e-mail para contato.

Após o preenchimento, a Travel Ace mostrará os planos de seguro viagem disponíveis para o destino escolhido pelo cliente, incluindo todas as coberturas e os valores das assistências presentes na apólice. Quando escolher o seguro viagem, o cliente pode efetuar a compra ou, se preferir, enviar a cotação por e-mail. Caso escolha fechar o seguro viagem na Travel Ace, o cliente deve colocar os dados dos passageiros e escolher a forma de pagamento. Depois que o pagamento for aprovado, o cliente receberá o bilhete do seguro viagem no e-mail.

O cliente também pode contratar o seguro viagem Travel Ace pelo televendas. Basta ligar para o 0800-333-3000 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00 e no sábado, das 10h00 às 16h00 e contratar o seguro.

Quais países participam do seguro viagem

A Travel Ace vende o seguro viagem para todos os continentes, incluindo assistências e coberturas em viagens nacionais. Em viagens internacionais, o seguro cobre passagens para a América do Norte, América do Sul, América Central, Oceania, Ásia e África.

Para quem pretende visitar algum país do continente europeu, é importante saber sobre a necessidade do seguro viagem, pois, se o país fizer parte do Tratado de Schengen, a contratação do seguro é obrigatória. Caso contrário, o passageiro não consegue entrar e circular pelos países europeus. Clique aqui e saiba mais!

Quem pode contratar

O seguro viagem da Travel Ace pode ser contratado por clientes acima dos 18 anos que possuam CPF e já tenham comprado as passagens aéreas e reservado a hospedagem para o país de destino. Geralmente, o preço do seguro viagem tende a ficar mais caro quando é contratado próximo do embarque, portanto, procure contratar a apólice logo que já tiver fechado o pacote de viagem.

Travel Ace Seguro Viagem é confiável e segura?

A Travel Ace garante o atendimento 24 horas por dia durante os 365 dias do ano, sendo assim, o segurado pode entrar em contato com a empresa de qualquer parte do mundo em qualquer horário para acionar o seguro viagem e solicitar assistências. Além disso, a Travel Ace está registada na SUSEP, a Superintendência de Seguros Privados, o órgão responsável pela regulamentação de seguros no Brasil.

No Reclame Aqui, a Travel Ace Assistance é avaliada como “Ótima” pelos usuários. A empresa tem nota 8,0, respondeu todas as reclamações registradas no site e tem um índice de solução de 87,6%.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL