Confira os diferentes números de telefone do Banco GMAC para você ser atendido mais rápido!
A Konkero separou todos os contatos de atendimento do Banco GMAC por modalidade, para que você consiga ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco GMAC possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente);
- Ouvidoria.
SAC – Serviço de atendimento ao consumidor Banco GMAC
O serviço de atendimento ao consumidor do Banco GMAC é ideal para quando o cliente precisa fazer alguma solicitação, seja emissão de boletos, tirar dúvidas ou registrar reclamações. Confira abaixo todos os contatos de SAC do Banco GMAC.
- Telefone: 0800-728-0613 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs – Atendimento Eletrônico 24hs.
- E-mail: cac.bgmac@gmfinancial.com
- Internet: clique aqui para acessar o site.
- Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – 2º andar – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.
- Atendimento a deficientes auditivos: 0800-727-0640 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs.
Atenção!
Para o Banco GMAC oferecer o atendimento adequado através do e-mail, é importante que o cliente informe os seus dados, como nome completo, número do CPF/CNPJ e número do contrato.
Ouvidoria Banco GMAC
Se você já entrou em contato pelo serviço de atendimento ao consumidor do Banco GMAC, mas não teve uma solução para o seu problema, ou não está satisfeito com o atendimento prestado, é a ouvidoria que pode te ajudar a solucionar os problemas. Confira abaixo os contatos da ouvidoria do Banco GMAC.
- Telefone: 0800-728-0613 ou 0800-721-5394 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.
- E-mail: ouvidoria.gmac@gmfinancial.com
- Internet: clique aqui para acessar o site.
- Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.
Dica Konkero!
Lembre-se de, todas as vezes que entrar em contato com o Banco GMAC, fazer o registro do número de protocolo do atendimento. É esse número que garante o atendimento que foi prestado e, em caso de uma possível reclamação na ouvidoria, a apresentação desses códigos será necessária.