A fintech Bitz anunciou seu novo produto: cartão de crédito sem anuidade. O banco digital do Bradesco lançou a novidade na última segunda-feira (18).
O cartão de crédito será liberado, primeiramente, para uma parte da base de clientes do banco digital. O grande trunfo da marca é a anuidade grátis.
O produto terá a bandeira Elo e permitirá que os clientes possam efetuar saques com pagamento em até 24 meses. Outro ponto importante é que os usuários poderão personalizar seus benefícios de acordo com suas necessidades.
O intuito do banco é oferecer mais alternativas para conquistar os clientes e fidelizar aqueles que já possuem a conta digital Bitz.
Como ter acesso ao cartão de crédito sem anuidade do Bitz?
Como citamos, o banco vai liberar o cartão de forma gradativa e isso vai acontecer com os clientes mais ativos da marca.
De forma automática, os usuários vão receber um convite para pedir o cartão através do aplicativo. Após isso, o produto será enviado diretamente ao endereço cadastrado na conta do cliente.
Conta digital Bitz
O banco Bradesco sentiu a necessidade de entrar no mercado digital para não perder uma grande fatia de seus clientes. Por isso, criou o banco digital Bitz ainda em 2020.
Aos poucos, a empresa tem criado produtos para satisfazer os clientes que cada vez mais procuram os bancos digitais.
O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado na Google play Store (Android) e Apple Store (iOS).
O saldo da conta rende 100% do CDI e conta com diversas vantagens para atrair mais clientes.
As principais funcionalidades do App do Bitz são:
– Pagamento de contas e boletos;
– Recarga de celular;
– Transferências gratuitas;
– Pix.
O cartão de débito da conta é enviado para a casa do cliente, mas também é possível utilizar o cartão virtual, gerado dentro do próprio aplicativo. Com ele, o usuário consegue efetuar compras online, fazer pedidos em delivery, utilizar em serviços de streaming, entre outros.
Quer saber mais sobre o cartão de crédito sem anuidade do banco Bitz? Que tal seguir nosso portal no Instagram @konkerobr?
Deixe seu comentário.
Veja mais:
Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)
Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados