Confira os diferentes números de telefone do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
- Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banese
Para saber informações gerais sobre os produtos e serviços, registrar reclamações ou cancelamentos, entre em contato com a central pelo 0800-021-9013 ou para o 0800-021-9010 em caso de deficiência auditiva ou de fala.
Horário de atendimento: 24 horas por dia
Ouvidoria Banese
Caso você não tenha conseguido resolver o seu problema no SAC ou a solução não tenha respondido as suas expectativas, o Banese disponibiliza a ouvidoria para uma nova avaliação do processo aberto pelo cliente. Entre em contato pelo 0800-021-9009 e explique o ocorrido.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados.
Se preferir, vá até a Ouvidoria Banese. A central fica localizada na Rua Olímpio de Souza Campos Júnior, 31 – Distrito Industrial – Bairro Inácio Barbosa – Aracaju – Sergipe.
Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banese
Para consultar saldos, aplicações e outros produtos e serviços do Banese, entre em contato pela central Alô Banese no 0800-284-3218 (demais regiões) ou (79) 3218-2020 (regiões metropolitanas).
Observação: números informados no site do banco Banese em 21/08/2019.