Carregando...

InícioPostsBanco - Conta corrente

Banese: todos os Números de Telefone para você falar

Banese: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para você ser atendido mais rápido. A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui inúmeros telefones para cada tipo […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e  tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banese

Para saber informações gerais sobre os produtos e serviços, registrar reclamações ou cancelamentos, entre em contato com a central pelo 0800-021-9013 ou para o 0800-021-9010 em caso de deficiência auditiva ou de fala.

Horário de atendimento: 24 horas por dia

Ouvidoria Banese

Caso você não tenha conseguido resolver o seu problema no SAC ou a solução não tenha respondido as suas expectativas, o Banese disponibiliza a ouvidoria para uma nova avaliação do processo aberto pelo cliente. Entre em contato pelo 0800-021-9009 e explique o ocorrido.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados.

Se preferir, vá até a Ouvidoria Banese. A central fica localizada na Rua Olímpio de Souza Campos Júnior, 31 – Distrito Industrial – Bairro Inácio Barbosa – Aracaju – Sergipe.

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banese

Para consultar saldos, aplicações e outros produtos e serviços do Banese, entre em contato pela central Alô Banese no 0800-284-3218 (demais regiões) ou (79) 3218-2020 (regiões metropolitanas).

Observação: números informados no site do banco Banese em 21/08/2019. 

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes