Boleto Banco Pan: como emitir a 2ª via de boleto ou carnê

A segunda via do carnê ou boleto do Banco Pan pode ser emitida online ou pela central de atendimento do banco. Veja como fazer!

Se você não recebeu o boleto ou carnê do Banco Pan – o antigo Banco Panamericano – para pagamento no seu endereço, ou então perdeu o boleto que tinha recebido, você deve solicitar a segunda via para não ter problemas com cobranças de juros e multas.

Confira abaixo como pedir uma nova via de boleto no Banco Pan e regularizar sua dívida!

Como solicitar a segunda via do boleto ou carnê no Banco Pan online

É possível emitir a 2ª via do carnê ou boleto do Banco Pan pelo próprio site do banco. Basta clicar em 2ª via no serviço que você quer emitir o boleto: cartões de crédito, financiamento de veículo, empréstimo consignado e cartão consignado, como na imagem abaixo.

Depois, será necessário acessar a área do cliente disponível no site do Banco Pan. Para isso, você precisará informar o e-mail e a senha cadastrados para conseguir a segunda via do boleto bancário ou carnê da sua dívida.

Caso ainda não tenha um cadastro será necessário informar um e-mail e registrar uma senha para ter acesso aos serviços eletrônicos do banco no site. Clique em “Cadastrar” como na imagem abaixo e, na janela seguinte, informe os dados para fazer o cadastro. Após a confirmação de abertura do cadastro, basta ir novamente a área do cliente do Banco Pan, colocar o e-mail e senha e emitir a segunda via do boleto ou carnê.

Você também pode emitir a 2ª via do boleto acessando a parte de “Serviços Online” e clicando em “Emitir boleto”. Nesta página também será necessário informar o e-mail e senha cadastrados no Banco Pan para acessar o documento.

Como solicitar segunda via de boleto no Banco Pan por telefone

Quem não recebeu o boleto ou carnê para pagamento do Banco Pan pode entrar em contato pelos telefones 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800-775-8686 (demais localidades) e solicitar o código de barras ou o envio do boleto bancário por e-mail. Ao informar o CPF na ligação, o sistema do banco localizará os pagamentos pendentes, e você deverá escolher de que forma quer receber o boleto da dívida para pagá-lo.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o Banco Pan nos números de telefone indicados abaixo e explique o ocorrido.

SAC Banco Pan (Banco Panamericano)

Central de atendimento disponível 24 horas todos os dias da semana.

Como atualizar boleto do Banco Pan vencido?

Fique atento à data de vencimento do boleto do Banco Pan gerado e também confira onde ele pode ser pago. Em alguns casos, o boleto só pode ser pago no próprio banco.

Se o boleto está vencido, verifique se não é necessário atualizar seu valor. Nesse caso será preciso calcular as multas e juros para pagamento do boleto em atraso. Para isso, entre em contato direto com o banco em um dos telefones indicados acima.

Quando não há pagamento da parcela de um empréstimo ou algum débito está em aberto com bancos e financeiras, você fica sujeito à cobrança de multas e juros, o que pode acabar sujando o seu nome. Porém, emitir a segunda via é uma maneira de evitar que você se atrapalhe com isso.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL