Como abrir uma conta corrente no Nubank?

Você pode abrir a sua conta no Nubank pelo próprio site do banco. Saiba como!

Há cerca de 8 anos no mercado, o Nubank entrou no ramo financeiro oferecendo um cartão de crédito sem anuidade e que permite o acompanhamento dos gastos em tempo real. Algum tempo depois, passou a oferecer também a conta corrente digital, a NuConta, com transferências gratuitas e ilimitadas e rendimento maior do que o da poupança sobre o saldo disponível.

Quem pretende ter uma conta bancária para guardar dinheiro com mais segurança e conseguir fazer movimentações e transferências de forma mais prática deve saber que a conta corrente do Nubank é uma boa opção. Além disso, os correntistas têm facilidade em fazer pagamentos pelo aplicativo e também podem reservar um dinheiro, como uma poupança, que fica separado do restante do saldo.

Veja abaixo como abrir uma conta corrente no Nubank e descubra as tarifas cobradas para utilizar o serviço!

Como abrir conta corrente no Nubank

Passo 1. Acesse o site do Nubank e clique em “Conta Digital”, no menu superior.

Passo 2. Na página seguinte, selecione a opção “Abra sua conta do Nubank”, no canto superior direito da tela.

Passo 3. Preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Abra sua conta do Nubank”, no final do cadastro. O seu pedido será analisado, e, se você for aprovado, a empresa enviará um código de convite para o seu e-mail.

 

Passo 4. Ao receber o convite, você dará continuidade no processo pelo aplicativo no celular, disponível no Google Play e na App Store. Ao abrir o app, você deverá clicar em “Começar” e informar o seu CPF.

Passo 5. Informe o código recebido e defina a senha para acessar o app e a senha para efetuar as transações bancárias, como compras e transferências. E pronto, sua NuConta estará criada. Não se esqueça de informar a sua localidade para receber o cartão de débito.

Pacotes e tarifas

A NuConta é uma conta digital com isenção de tarifas em todos os serviços, exceto saques. Portanto, não há cobranças de cestas de serviços, ou de transferências entre contas que não sejam da mesma instituição, ou de pagamentos, ou de qualquer outro tipo de serviço que não seja relacionado ao saque de dinheiro nos caixas eletrônicos. Esta é a única tarifa da conta, e é R$ 6,50 por saque.

O correntista do Nubank, além de contar com essa economia, também vê o seu dinheiro render a uma taxa de juros maior do que a que aplicada na poupança. Toda e qualquer quantia que for depositada na NuConta já é considerada no rendimento.

Ainda é possível separar um valor do restante do saldo, assim como uma poupança. Esse valor fica a parte e não pode ser gasto, a menos que o correntista faça o resgate do mesmo.

Por fim, outra facilidade da NuConta é o pagamento imediato da fatura do cartão de crédito Nubank. Correntistas que também têm este cartão de crédito podem fazer o pagamento da fatura pela NuConta e ter o limite liberado em até 30 minutos.

*As tarifas da conta corrente do Nubank foram consultadas em 08 de abril de 2020 e estão sujeitas a alterações.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL