Ágora Investimentos: confira a avaliação da empresa

Conheça a Ágora Investimentos e saiba qual a sua avaliação.

Há mais de 25 anos no mercado financeiro, a Ágora Investimentos é uma corretora do Grupo Bradesco. Oferecendo produtos diversificados, permite que os seus clientes façam investimentos em renda fixa, Tesouro Direto, ações na bolsa, fundos de investimento, fundos imobiliários, COE (Certificado de Operações Estruturadas), entre outros, por meio de uma única conta.

Além desses produtos, a corretora também disponibiliza planos de previdência privada e carteiras recomendadas, formadas por especialistas que identificam oportunidades com bom potencial e sugerem quanto deve ser aplicado em cada um dos ativos.

Conheça a Ágora Investimentos e a sua avaliação, e saiba se é um bom negócio investir com a empresa.

Como funciona a assessoria

A Ágora Investimentos tem o objetivo de ajudar o investidor a encontrar o melhor investimento de acordo com a sua situação financeira e com o seu perfil de investidor. Por isso, mesmo antes de abrir uma conta com a corretora, o cliente pode fazer uma simulação e saber qual o seu perfil.

Conhecendo bem o cliente, a empresa tem como fazer as melhores recomendações, indicando investimentos que vão beneficiar o cliente de acordo com os seus objetivos e preferências. Sendo assim, caso você tenha um perfil conservador e prefira aplicações mais seguras e de baixo risco, as aplicações sugeridas serão de renda fixa, que, normalmente, são tão seguras quanto a poupança.

Já se o seu perfil for arrojado ou agressivo, o que significa que você está disposto a correr riscos para conseguir um resultado melhor, as sugestões podem ser de investimentos em renda variável, que não são tão seguras e podem contar com algumas surpresas – às vezes boas, às vezes ruins -, mas que, dependendo do que acontecer, podem dar um rendimento superior ao de outras aplicações.

Na Ágora, é possível escolher entre investimentos em ações, renda fixa, fundos de investimentos, fundos imobiliários, títulos do Tesouro Direto, COE, carteiras recomendadas, ofertas públicas, mercados futuros e opções. A corretora dá assistência aos seus clientes, ajudando-os a escolher o melhor investimento para si. No entanto, vale lembrar que a decisão é do próprio investidor; neste caso, o papel da empresa é só auxiliar o cliente no momento da escolha.

Além disso, a corretora não cobra taxa de custódia sobre ações, COE, fundos imobiliários, ouro e renda fixa.

Qual a avaliação da Ágora Investimentos

A Ágora Investimentos é uma empresa do Grupo Bradesco, contando com o suporte de um dos maiores grupos financeiros do país. A corretora segue os critérios exigidos pelo Banco Central – órgão responsável pela regulamentação e controle do sistema financeiro brasileiro – e é autorizada e habilitada pela Comissão de Valores Imobiliários (CVM), garantindo sigilo e segurança de todos os dados informados pelos seus clientes, tanto pessoais como bancários.

No Reclame Aqui, a Ágora Investimentos é avaliada como “Regular” pelos usuários do site, com nota 6.6. 99,7% das reclamações foram respondidas e o seu índice de solução é de 72,3%.

A sede da Ágora Investimentos fica em São Paulo, e a sua razão social é Ágora Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S/A.

*Os dados da corretora e do Reclame Aqui foram coletados no dia 16 de abril de 2020 e estão sujeitos a alterações.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL