Cartão Caixa Sim: como solicitar

Saiba mais sobre o cartão de crédito Caixa Sim e veja como solicitá-lo.

O cartão Caixa Sim é o cartão de crédito da Caixa Econômica que não tem anuidade. Com ele, o cliente só paga quando faz alguma compra, e ainda consegue acompanhar os seus gastos pelo aplicativo Cartões Caixa, disponível para download no Google Play e na App Store.

Para ter este cartão, não é preciso já ser cliente da Caixa. Correntistas e não correntistas podem solicitar o cartão, no entanto, o processo é mais simples e rápido para quem já tem uma conta corrente no banco.

Saiba como você pode pedir o cartão Caixa Sim e conheça outros detalhes e benefícios que ele tem.

Como pedir um cartão Caixa Sim

Para solicitar o cartão, você pode acessar o site da Caixa na parte do Cartão Sim e clicar em “Contrate agora”. Você será redirecionado para outra página, na qual você deverá descer a tela até chegar na parte “Simulador”.

Nesta etapa, na parte “Soluções para você”, selecione se você é ou não correntista da Caixa e dê início ao processo de simulação, onde você colocará alguns dados pessoais e outras informações, como a sua renda mensal e de quanto dinheiro você está precisando.

Ao preencher todos os campos com os dados solicitados, você verá o resultado da simulação, que indicará qual o limite do cartão que você poderá ter.

Você também pode fazer a solicitação presencialmente em uma das agências da Caixa. Não esqueça de levar os seguintes documentos:

Lá, você deverá apresentar esses documentos e assinar os formulários de adesão. Aguarde a aprovação e, depois de ser aprovado, espere até que o cartão chegue no endereço que você informou. Assim, você poderá desbloquear o cartão pelo próprio app Cartões Caixa – disponível no Google Play e na App Store – e utilizá-lo nas suas compras.

Quais são os benefícios do Cartão Caixa Sim

Este cartão não tem anuidade, portanto, o seu usuário só paga algum valor por mês quando ele faz alguma compra. Nos meses em que não houver nenhum gasto, nenhum valor será cobrado.

Além disso, o cartão também está disponível nas bandeiras Visa e Elo, o que significa que é possível aproveitar os benefícios de cada bandeira. Na Visa, dá para aproveitar o programa de benefícios e ofertas Vai de Visa, que oferece descontos em vários parceiros e outras promoções mais pontuais.

Já quem tem o cartão na bandeira Elo, recebe o cartão já com 3 benefícios do programa Elo Flex: conexão Wi-Fi em mais de 120 países, assistência residencial (com serviços de chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro, tudo 24 horas) e assistência auto emergencial (com reboque e chaveiro 24 horas, troca de pneu e socorro mecânico). Apesar disso, se quiser, o usuário também pode mudar esses benefícios por outros que tenham mais a ver com o seu perfil. Basta acessar o site do Elo Flex, cadastrar o cartão e efetuar a troca.

Por fim, quem escolhe ter o cartão Caixa Sim, consegue consultar os gastos, faturas e limites pelo aplicativo Cartões Caixa, recebe mensagens SMS gratuitamente que informam sobre os gastos com o cartão, recebe a fatura por e-mail e pode fazer o parcelamento da fatura em até 36 vezes.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL