Descubra se a loja de crédito Help! é confiável e segura.A Help! é uma rede de lojas de crédito feita para os aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Entre seus produtos, a Help! oferece produtos para quem está sem dinheiro, quem deseja fazer um cartão de crédito sem anuidade e também para o público interessado em realizar um empréstimo, mas está sem margem para pedir um empréstimo consignado.
A empresa faz parte do Grupo BMG e, juntamente com ele, possui alguns serviços, como o BMGCard – um cartão de crédito consignado, com limite para compras, compras parceladas e saques em dinheiro. E também possui o cartão de crédito BMG Mais, quando você não possui margem no consignado – ele tem um aumento de limite conforme sua utilização e o valor de sua renda pessoal.
Confira mais informações sobre a Help! e descubra se vale a pena fechar negócio ou contratar serviços e produtos da empresa!
Como funciona a Help! ?
A Help! é uma rede de lojas de crédito que trabalha de forma física, com atendimento presencial através de agendamento feito em lojas, ou pelo site. No site ainda é possível fazer uma simulação gratuita para avaliar o seu perfil e descobrir o limite de crédito que você pode receber.
Sobre o valor do empréstimo consignado feito na Help!, com seu perfil, é calculado a taxa de juros de 3% ao mês, e 43,28% ao ano. A empresa não possui aplicativos e todos os seus serviços são realizados pelo site ou presencialmente, em qualquer unidade da Help! do seu estado.
A Help! é confiável e segura?
O site da Help! possui certificado digital. Por isso, os dados enviados para a empresa de créditos e produtos financeiros são criptografados e garante a proteção dos seus documentos.
Além disso, na aba de simulação de perfil para empréstimo consignado, a Help! informa seus clientes que as informações fornecidas são utilizadas apenas para que a instituição avalie o seu perfil, e também são mantidas em sigilo total. Assim, você não corre o risco de ter os seus dados roubados.
No site Reclame Aqui, a Help! possui nota 6,8 e tem um índice de solução de 58,8% para as reclamações e todas as ocorrências registradas no site foram atendidas.