Microcrédito Bradesco: como contratar

Ele está entre os créditos mais caros comparado aos principais concorrentes e cobra uma taxa para liberar o dinheiro. No entanto, oferece orientação personalizada para o microempreendedor. Saiba mais!

microcredito

O Bradesco é um dos grandes bancos do país que tem o microcrédito como opção para a sua empresa crescer. A taxa de juros está entre as mais altas, o que faz a dívida ser mais cara do que em outros lugares. Por outro lado, existe a facilidade de não precisar ser correntista para solicitar o empréstimo com eles. Sem contar que o Bradesco disponibiliza uma equipe para tirar dúvidas dos empreendedores sobre como investir esse dinheiro. Conheça as principais características do microcrédito do Bradesco, mas não deixe de comparar as condições oferecidas pela concorrência.

Como funciona o microcrédito do Bradesco

O microcrédito do Bradesco faz parte do Programa Nacional de Microcrédito Orientado (PNMPO). Isso significa que o banco tem uma equipe especializada para esclarecer as dúvidas do empreendedor na hora de investir o dinheiro. Vale saber que esse crédito é liberado desde que a empresa tenha um faturamento de até 200 mil reais, e o empreendedor deve usar o empréstimo no negócio.

O que está definido pelo banco:

O microempreendedor recebe a visita do Agente de Crédito, que vai prestar um atendimento personalizado para identificar as necessidades do negócio. Somente depois dessa análise o agente percebe qual a situação financeira da empresa e determina quanto dinheiro o banco poderá emprestar. E quando você terminar de pagar o empréstimo, poderá contratar um novo microcrédito.

Importante! é cobrada uma taxa de abertura de crédito de 3% do valor do contrato. Se você pegar um empréstimo de R$1 mil reais, por exemplo, o banco irá cobrar uma taxa de R$30,00 do valor emprestado.

Onde pedir o microcrédito do Bradesco

O Programa de Microcrédito Produtivo Orientado ainda está sendo implantado em algumas agências Bradesco. Por isso, não dá para encontrar esse empréstimo em todas as unidades. Nesse caso, acesse o portal do banco, digite sua agência e conta ou o número do seu CEP e descubra se a sua região possui ou não um Agente de Crédito. Caso não exista atendimento perto do seu negócio, envie um email para microcredito@bradesco.com.br e peça para o banco entrar em contato.

Mas lembre-se: o Bradesco não é o único a oferecer o microcrédito, então, compare as condições de outros bancos antes de qualquer decisão.

Veja também!

Está na dúvida? Conheça outras maneiras de conseguir o dinheiro necessário para investir no seu negócio.





Solicite seu empréstimo

Leandro Oliveira: formado em Jornalismo pela Universidade Santo Amaro. Trabalha com produção de conteúdo há 2 anos, diretamente com pautas sobre finanças pessoais e produtos financeiros. Iniciou sua carreira como estagiário em produção de conteúdo na Konkero e, hoje, ocupa a função de Assistente na criação e atualização de pautas e matérias.

Julia Braz de Teves: jornalista formada em 2019 pela Universidade Nove de Julho. Já atuou na área de assessoria de imprensa, e já trabalhou como auxiliar administrativa-financeira, passando, inclusive, pelo departamento pessoal.

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL