Financiamento de moto Santander: como funciona

O Santander garante o financiamento de moto em até 48 meses. Conheça mais sobre esse serviço do banco!

A motocicleta é um meio de locomoção muito útil para o dia a dia, principalmente pela rapidez em que o condutor consegue chegar até os locais de destino. Tendo em vista o preço dos carros mais populares, a moto é uma boa alternativa, mas, mesmo assim, a compra de um modelo requer planejamento e economia.

Uma boa alternativa de compra é por meio do financiamento em bancos, financeiras e montadoras. Com o pagamento de uma entrada do valor total da moto, o condutor pode parcelar o restante em alguns meses e garantir a motocicleta para ir trabalhar e fazer outros passeios.

O Santander é uma das instituições bancárias que oferece o financiamento de moto. No banco, é possível financiar motos com até 5 anos de fabricação e dividir o pagamento em até 4 anos. Confira abaixo mais informações sobre o financiamento do Santander e veja se vale a pena comprar uma moto com eles!

Como funciona o financiamento de moto Santander

O Santander trabalha com o financiamento de motos e veículos. Em relação à compra de motocicletas, o banco garante até 48 meses para o cliente pagar o financiamento da moto com taxas a partir de 1,47%. Além disso, é possível financiar 100% do valor da motocicleta, sendo assim, o pagamento de uma entrada na hora do financiamento pode ser menor.

Outra facilidade do financiamento de moto Santander está no tempo de fabricação da motocicleta: modelos com até 5 anos podem ser comprados pelo banco, que por sua vez, repassa o valor à vista para o vendedor. Assim, o cliente terá as parcelas descontadas por débito automático em conta e de acordo com a data que escolher quando for fazer o financiamento da moto.

Quem tem conta bancária no Santander e recebe o salário por meio dela consegue ter até 90 dias para começar a pagar as parcelas do financiamento da moto, cerca de 10% da redução da taxa e a possibilidade de cobertura de orçamentos feitos em outros bancos e financeiras.

Os clientes com financiamento no Santander também podem adicionar à compra o Seguro Proteção Financeira. Em caso de morte ou invalidez total por acidente, a dívida restante do financiamento da moto será quitada automaticamente. É uma segurança, tanto para o Santander como para o cliente.

Onde fazer

O financiamento de moto do Santander pode ser simulado e contratado no site Santander Financiamentos. Com alguns dados pessoais e informações sobre o valor da moto, o banco analisará o crédito do cliente e fará uma proposta. É fundamental estabelecer qual é o valor que cabe em seu bolso e a quantidade de meses necessários para conseguir pagar a dívida.

Outra forma de conseguir fazer o financiamento de moto no Santander é por meio das agências do banco e em lojas credenciadas. Nesse caso, o interessado deve apresentar o RG, o CPF, um comprovante de residência e comprovante de renda. Se estiver tudo certo, o gerente da agência ou atendente da loja de crédito parceira do Santander fará a análise de crédito e uma proposta. Clique aqui e descubra a loja credenciada ao Santander mais próxima.

Atendimento Santander Financiamentos

Está com dúvidas sobre o financiamento de moto do Santander? Entre em contato com banco e esclareça possíveis regras e taxas. Ligue no 4004-3535 (para capitais e regiões metropolitanas), 0800-702-3535 (demais localidades) ou no 0800-723-5007 (em caso de deficiência auditiva e de fala).

*A taxa de juros foi consultada em 27 de abril de 2020 pelo site do Banco Central do Brasil e está sujeita a alterações.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL