Carregando...

InícioPostsSeguro - Viagem

April Seguro Viagem: entenda como funciona

April Seguro Viagem: entenda como funciona

A April Seguro Viagem vende apólices para viagens nacionais e internacionais. Saiba mais sobre os planos da empresa!   Além do seguro auto, do seguro residencial e do seguro de vida, as seguradoras também oferecem o seguro viagem. Por sua vez, esse tipo de serviço protege o cliente de possíveis despesas com atendimentos médicos, extravio de […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

A April Seguro Viagem vende apólices para viagens nacionais e internacionais. Saiba mais sobre os planos da empresa!  

Além do seguro auto, do seguro residencial e do seguro de vida, as seguradoras também oferecem o seguro viagem. Por sua vez, esse tipo de serviço protege o cliente de possíveis despesas com atendimentos médicos, extravio de malas e, em situações mais graves, a garantia de retorno ao país de origem e seguro por morte acidental.

A April Seguros é uma das empresas que trabalham com o seguro viagem. Com mais de 30 anos de história e presente em 31 países, a seguradora oferece assistência para que o cliente faça uma viagem mais tranquila e consiga ter a cobertura de possíveis despesas de emergência ao longo da viagem. Veja mais informações sobre os serviços da April!

Como funciona a April Seguro Viagem

A April Seguros trabalha com planos personalizados para os clientes, atendendo viagens nacionais e internacionais. Para fora do país, o seguro viagem da empresa cobre diferentes destinos em todos os continentes. As viagens à Europa possuem a cobertura obrigatória de 30 mil euros em despesas médicas e demais assistências para circular entre os países que integram o Tratado de Schengen.

Os turistas que pretendem viajar para os Estados Unidos e Canadá também conseguem comprar o seguro viagem da April com coberturas mais amplas, porque, dentro desses países, os custos médicos costumam ser mais caros. Além disso, as viagens às demais cidades dentro das Américas, na Ásia, Oceania e África possuem a cobertura de despesas emergenciais e de outros serviços que o segurado pode precisar.

As férias e viagens dentro do Brasil são cobertas pelo seguro da April. Logo, despesas por conta do extravio de bagagens, gastos médicos e farmacêuticos, cancelamento de voo e seguro de vida estão inclusos dentro da apólice do seguro viagem nacional da April.

Para quem é estudante e pretende fazer intercâmbio, a April Seguro Viagem também garante algumas ajudas enquanto o aluno estiver estudando fora. Como esse período de aprendizagem costuma durar semanas ou meses, ter a cobertura para custos médicos, seguro de vida e demais assistências enquanto estiver em outro país garante uma segurança maior.

Coberturas do seguro

O seguro viagem da April possui cobertura de despesas médicas e odontológicas em caso de emergências. As seguradas que estiverem grávidas também conseguem atendimento personalizado ao longo da viagem, incluindo as quantias gastas com remédios prescritos. Os turistas que irão praticar esportes ou atividades físicas mais intensas também conseguem cobertura para gastos médicos decorrentes de lesões.

Em casos mais graves, os clientes e dependentes podem contar com transporte de volta para a cidade de origem, incluindo translado funerário e remoção de emergência. Para estado de convalescença, o seguro viagem da April possui extensão de hospedagem se houver a necessidade de repouso. Além desses serviços, o segurado da April consegue contratar o seguro de vida por morte acidental e por invalidez permanente.

A April Seguros possui uma central de atendimento 24 horas por dia para os clientes que desejam acionar o seguro e informar algum sinistro que tenha ocorrido na viagem. O contato pode ser feito dentro do Brasil e no exterior, por telefone, WhatsApp, SMS, e-mail e chat online.

Fique atento! As coberturas do seguro de viagem da April variam de acordo com o plano contratado. Antes de contratar, visite o site da seguradora, faça uma cotação online e consulte a relação completa de serviços que a April Seguro Viagem oferece para os clientes de acordo com o destino, número de passageiros e duração do período fora.

Como fazer cotação na April Seguro Viagem

O interessado em cotar seguro viagem na April consegue fazer a consulta online ou por WhatsApp. Pela internet, acesse o site da seguradora e coloque informações sobre a viagem que deseja fazer, incluindo o destino, data de ida e retorno, a quantidade de passageiros e a idade de ambos. Pelo aplicativo, envie uma mensagem para o (11)96920-8693 ou no (11)97309-6866 e faça sua cotação do seguro viagem na empresa.

Quem pode fazer o seguro viagem na April?

O seguro de viagem da April pode ser contratado pelo cliente assim que já tiver comprado as passagens e fechado a hospedagem. É comum o preço do seguro ficar mais caro quando é contratado próximo da viagem. Por isso, prefira comprar o seguro alguns meses antes de embarcar. Lembre-se também de informar a quantidade de passageiros e a idade de cada um deles na hora de fazer a cotação e comprar o seguro.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes