Carregando...

InícioPostsSeguro - Viagem

Seguro Viagem Bradesco: entenda como funciona

Seguro Viagem Bradesco: entenda como funciona

O Bradesco possui uma linha própria de seguro viagem para os seus clientes. Saiba mais informações sobre o serviço! Quem pretende viajar durante as férias e conhecer novos lugares ao redor do mundo deve planejar com antecedência os gastos que terá com a viagem. Além das passagens aéreas e reserva de hotel, o cliente deve […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

O Bradesco possui uma linha própria de seguro viagem para os seus clientes. Saiba mais informações sobre o serviço!

Quem pretende viajar durante as férias e conhecer novos lugares ao redor do mundo deve planejar com antecedência os gastos que terá com a viagem. Além das passagens aéreas e reserva de hotel, o cliente deve pensar em possíveis imprevistos ao longo dos dias de descanso, e uma das alternativas é contratar um seguro viagem com cobertura para possíveis incidentes, extravio de bagagens e outros problemas.

O Bradesco oferece o seguro viagem para quem é correntista do banco ou ainda não é cliente. A contratação pode ser feita pelo internet banking ou pelo site Bradesco Seguros e, além das coberturas, o segurado consegue ter acesso a outros serviços de assistência. Confira mais informações sobre o seguro do Bradesco para viagens!

Como funciona o seguro viagem Bradesco

Os segurados do Bradesco conseguem cobertura para despesas médicas, incluindo atendimentos odontológicos. Assim, se o cliente precisar passar em consultas de emergências por conta de algum acidente, o seguro viagem do Bradesco garante o reembolso do atendimento. Em casos mais graves, o seguro cobre o translado do paciente e morte acidental durante a viagem.

Se porventura o segurado ou algum dependente ficar inválido permanentemente em estado total ou parcial, o seguro do Bradesco concede a indenização vigente nas cláusulas da apólice.

O seguro viagem do Bradesco cobre cancelamento prévio de voo. Caso o embarque seja cancelado pela companhia aérea, a apólice cobre a hospedagem do segurado até que um novo voo seja liberado. As bagagens também são protegidas em caso de extravio ou perda de malas. O segurado poderá ter o reembolso dos valores gastos com roupas e alguns objetos.

Quem é segurado do Bradesco também consegue obter outras assistências durante a viagem, como serviços de concierge durante a hospedagem. Geralmente, esses serviços incluem reservas em restaurantes, passeios e demais assistências. O Bradesco também tem central de atendimento 24 horas e atendimento via internet para que o segurado e dependentes consigam acionar o seguro e tirar outras dúvidas.

Benefícios do seguro viagem

Além dos atendimentos de emergências médicas, o segurado Bradesco consegue ter cobertura para internação hospitalar e intervenção cirúrgica, se houver necessidade. Os serviços do seguro viagem também abrangem possíveis despesas odontológicas, por isso, em caso de lesões mais graves na região dos dentes, o cliente terá o apoio assistencial necessário. Em casos gerais, os custos de consultas com especialistas serão cobertos.

Quem tem seguro no Bradesco também consegue uma série de facilidades pelo Clube de Vantagens do banco. Compras em supermercados, lojas online, academias e viagens possuem descontos para quem utiliza o seguro viagem ou possui apólices de serviços Bradesco.

Para saber mais sobre as regras do seguro viagem Bradesco, clique aqui e veja todas as informações.

Como fazer cotação no Bradesco Seguros

Os correntistas do Bradesco conseguem solicitar o seguro viagem direto pelo internet banking. Basta acessar a página com o número da agência e conta e solicitar a liberação da apólice. Quem não é cliente do Bradesco também pode contratar o seguro viagem do banco, mas deverá acessar o site da Bradesco Seguros, fazer uma cotação e contratar o seguro. Será necessário informar o destino da viagem, as datas de ida e volta e informações sobre os passageiros.

Quem pode fazer o seguro viagem Bradesco?

O seguro viagem do Bradesco é liberado para quem já possui conta corrente no banco e outros interessados que ainda não são clientes. O ideal é fechar o seguro de viagem logo depois que fizer a compra das passagens e reservar a hospedagem. Quanto mais perto do embarque o seguro for contratado, mais cara será a apólice.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes