Conta digital Pernambucanas: como funciona

Saiba como funciona a conta digital da Pernambucanas e veja quais vantagens ela pode te dar.

A Pernambucanas é uma rede de lojas que, além de vender itens de vestuário, cama, mesa, banho e de outras categorias, também oferece serviços financeiros, como empréstimos, cartão de crédito e uma conta digital. Tal conta pode ser movimentada de maneira fácil pelo celular, e ser usada para fazer transferências, pagamentos, recarga de créditos, entre outros serviços.

Conheça mais a conta digital da Pernambucanas e saiba quais são os seus benefícios.

Como funciona a conta digital Pernambucanas

Esta conta permite que o seu titular faça toda a movimentação necessária por meio do seu celular. Para isso, basta baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store. Assim, é possível fazer e receber depósitos e transferências, tanto de contas Pernambucanas, como de outros bancos, pagar contas e faturas, recarregar o celular e o bilhete único (apenas na cidade de São Paulo, SP), sacar dinheiro, fazer compras nacionais e internacionais, receber o salário por meio da portabilidade, e ainda investir nas aplicações disponíveis.

Não é necessário passar por uma análise de crédito para abrir a conta, e, quem tem o cartão de crédito Pernambucanas, ainda consegue colocar a fatura em débito automático. Além disso, para fazer depósitos na conta, o titular pode emitir um boleto bancário, e receber o valor do documento na sua conta depois do pagamento.

O cliente ainda recebe um cartão pré-pago, que deve ser usado na função crédito, mas, na prática, funciona como um cartão de débito. Só é possível usar o plástico se houver saldo disponível na conta, as compras não podem ser parceladas e, para receber o cartão, é preciso fazer um depósito mínimo de R$ 5 na conta digital. O cartão deve ser retirado em uma loja física da rede Pernambucanas.

Serviços oferecidos pela conta digital da Pernambucanas

Os principais serviços oferecidos pela Pernambucanas na conta digital são:

Quanto custa ter uma conta digital Pernambucanas

Para fazer saques nas lojas Pernambucanas, pagar contas, boletos e faturas, recarregar o celular e o bilhete único e fazer transferências entre contas digitais da Pernambucanas, não é cobrado nenhum valor. No entanto, outros serviços são cobrados conforme o descritivo abaixo:

Mesmo que você utilize apenas os serviços gratuitos no mês, incluindo uma TED e um boleto, você ainda terá que pagar R$ 4,99 por mês, referente à mensalidade. Esse valor só será cobrado quando houver saldo na conta. Se a conta estiver zerada, a tarifa não será cobrada, e não haverá cobrança retroativa.

Como abrir uma conta digital na Pernambucanas

Embora a conta seja digital, ela não pode ser aberta de maneira 100% online. Para esse processo, é necessário que o interessado se dirija até uma loja da rede Pernambucanas com o seu RG e CPF e fale com um dos atendentes sobre o seu desejo de abrir a conta digital. Assim, ele providenciará a abertura da conta.

Vale saber que nenhum tipo de análise de crédito é feita para que a conta seja aberta, o que permite que até mesmo quem está negativado consiga ter a conta e o cartão pré-pago. Porém, o interessado deve ter mais de 18 anos de idade e estar com o CPF regular na Receita Federal.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL