Consórcio de moto BMW: como fazer

As motocicletas fabricadas pela montadora BMW podem ser compradas por meio do consórcio. Saiba como funciona! 

A montadora alemã BMW é uma das principais empresas de veículos e motocicletas do mundo. No Brasil, algumas capitais possuem concessionárias da companhia, sendo que, em 2014, a BMW inaugurou a primeira fábrica da empresa no país em Araquari no estado de Santa Catarina. Por fabricar veículos e motos com tecnologia avançada, a venda dos automóveis da BMW costuma ser bem mais cara, tendo em vista os valores de outras montadoras do Brasil.

Para quem deseja comprar uma motocicleta da montadora, mas tem o receio de que as parcelas não caibam no bolso, deve levar em conta o consórcio disponibilizado pela BMW em parceria com o Consórcio Canopus. A empresa de consórcio está no mercado há cerca de 18 anos e já facilitou a compra de carros, motos, caminhões e até aviões.

No consórcio de moto da BMW, o cliente consegue comprar motocicletas com alta tecnologia para pagar em até 112 meses, dependendo do modelo desejado. Além disso, a Canopus oferece planos que facilitam o pagamento das mensalidades do consórcio. Confira abaixo como funciona o consórcio de moto da BMW e veja se vale a pena comprar uma motocicleta da montadora alemã!

Entenda o consórcio de moto BMW

O consórcio de motos da BMW é organizado pelo Consórcio Canopus, por isso, os sorteios e assembleias são gerenciados pela a empresa brasileira. Em relação ao consórcio, a formação dos grupos e pagamentos são similares às demais empresas: interessados em comprar uma mesma moto da BMW adquirem uma cota de um grupo de consorciados. A partir do valor arrecadado pago pelos participantes do grupo, a Canopus faz o sorteio e o leilão da carta de crédito correspondente ao preço da motocicleta BMW.

No consórcio de motocicletas BMW, a Canopus permite três tipos de lances para que o consorciado consiga a contemplação e compre a moto de forma mais rápida. O Lance Livre libera a moto para o consorciado que antecipar um número maior de mensalidades, enquanto o Lance Fixo, definido em contrato, contempla o consorciado que oferecer a proposta registrada. Por fim, o Lance Limitado concede a carta de crédito para o cliente que conseguir antecipar mais parcelas, mas efetuar o pagamento delas de uma única vez.

O Consórcio Canopus e a BMW oferecem diferentes planos para que o cliente faça um consórcio de moto com as empresas, entretanto, ambas as companhias avaliam quanto o cliente poderá pagar por mês pela motocicleta escolhida para oferecer o pacote de serviços e o contrato que atenderão o consorciado de forma mais completa.

Como entrar no consórcio BMW

As motos da BMW disponíveis para a venda por meio do consórcio estão na loja de consórcios da montadora online, na opção “BMW Motorrad”. Na página, estão todas as motocicletas disponíveis no consórcio BMW, o valor de cada uma delas, a quantidade de participantes do grupo de consorciados, o prazo de pagamento e o valor mensal que deverá ser pago regularmente para participar de sorteios e dar lances. Após escolher, clique no botão “Comprar” e, na tela seguinte, escolha o plano que caberá no seu orçamento.

Na fase seguinte, o usuário fará um cadastro com alguns dados pessoais e finalizar a compra do consórcio. Depois da confirmação, basta fazer o pagamento das parcelas em dia e participar das assembleias para conseguir sua motocicleta da BMW.

Como funciona a contemplação

Quando for contemplado pelo consórcio de moto da BMW, é necessário entrar em contato com o Consórcio Canopus e informar que sua cota foi contemplada. Envie um e-mail para atendimentobmw@lojaconsorciocanopus.com ou registre um contato pelo site da empresa e tenha mais informações sobre onde apresentar documentos e comprovantes para garantir o valor da motocicleta. Em caso de dúvidas, o contrato do consórcio da moto também possuirá informações sobre a compra.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL