Financiamento de carro Bradesco: como fazer

Veja como financiar um carro pelo Bradesco e conheça as principais condições para conseguir fazer a compra! 

Os bancos oferecem o financiamento como uma das formas de conseguir comprar um carro. Com ele, o cliente paga uma entrada pelo veículo que deseja comprar de concessionárias ou de outros vendedores e parcela o restante do valor do carro para ser pago nos próximos meses. Para quem não possui dinheiro para pagar a entrada pela compra do carro, alguns bancos aceitam financiar todo o valor do veículo, por isso, vale a pena pesquisar em mais lugares.

O Bradesco, um dos principais bancos em atividade no Brasil, possui o financiamento de veículos entre os créditos oferecidos aos clientes. Por ele, o cliente tem a possibilidade de financiar 100% do valor do veículo e parcelar a compra em até 5 anos. Além disso, é possível financiar carros com até 12 anos de fabricação. Saiba mais sobre o financiamento de veículo do Bradesco e descubra se vale a pena contratar o serviço pela empresa para conseguir um carro!

Entenda o financiamento de carro do Bradesco

O financiamento do Bradesco libera a compra de veículos comuns, como carros de passeios e utilitários, de veículos pesados (caminhões, ônibus e tratores) e motocicletas. O financiamento de carros do banco garante a compra de até 100% do preço do veículo, logo, se o cliente tiver o crédito aprovado na análise feita pelo Bradesco, ele não precisará pagar uma entrada à vista pelo carro.

O Bradesco financia a compra de veículos novos e seminovos, com até 12 anos de fabricação. Portanto, se estiver pensando em comprar um carro mais antigo, que costuma ser mais barato que um veículo 0 Km, vale a pena simular o financiamento do modelo no Bradesco e conhecer mais sobre as condições da compra.

Outra vantagem do financiamento de carros do Bradesco está no pagamento das parcelas. O cliente poderá pagar pela compra do carro em até 60 meses, sendo que a primeira parcela do financiamento pode ser paga após 60 dias por débito automático em conta corrente ou pelo pagamento de carnê.

A taxa de juros praticada pelo Bradesco para o financiamento de carro registrada no Banco Central em 28 de maio de 2020 é de 1,65% ao mês.

Como fazer o financiamento de carro pelo banco

O financiamento de carro do Bradesco está disponível nas agências do banco, por meio do site Autoline e nas concessionárias e lojas parceiras da Bradesco Financiamentos. Para contratar nas agências bancárias do Bradesco, o cliente precisará apresentar a nota fiscal do veículo ou o documento de compra e venda (CRV) e outros documentos pessoais, como carteira de habilitação, RG, CPF e comprovante de residência. O gerente do Bradesco fará uma análise de crédito e, se o financiamento for autorizado, o cliente prosseguirá com a negociação da entrada, das parcelas e do prazo de pagamento.

Para contratar o financiamento de carro online pelo Bradesco, o interessado terá que acessar o site do Autoline e fazer uma simulação. Na página, informe se o veículo é novo ou usado, e preencha os demais campos com a marca, modelo e ano do carro. Ao lado, coloque o valor do veículo e em quantas parcelas deseja pagá-lo. Automaticamente, o Autoline informará de quanto deverá ser a entrada paga pelo cliente. Se estiver de acordo com a proposta, informe o nome completo, e-mail e telefone para contato, CPF e CEP para que o Bradesco entre em contato para prosseguir com o financiamento do carro.

Nas concessionárias e lojas de veículos, veja se o local possui parceria com o Bradesco Financiamentos e negocie com o vendedor a entrada e as parcelas do financiamento do carro pelo banco.

Quem pode financiar um veículo pelo Bradesco

A compra de um carro pelo financiamento do Bradesco é liberada para correntistas e outros interessados que ainda não possuem conta corrente no banco, mas os clientes que já têm conta bancária no Bradesco podem conseguir melhores condições de pagamento e outros descontos na hora de fazer o contrato. De forma geral, quem pretende financiar o carro pelo Bradesco deve ter mais de 18 anos e apresentar a documentação necessária para formalizar o contrato.

Lembre-se que a aprovação do financiamento de carro no Bradesco depende da análise de crédito, por isso, quem possui dívidas atrasadas e está com restrição de nome terá mais dificuldades de conseguir comprar um carro pelo banco. Será necessário regularizar a situação e, depois, solicitar o financiamento do carro junto ao Bradesco. Veja aqui o guia definitivo para negociar as dívidas.

Veja também!



Solicite seu empréstimo

Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL