Confira os diferentes números de telefone do Banco Pan para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Pan possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- Centrais de atendimento: é possível entrar em contato de acordo com o produto que você contratou no Banco Pan.
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas;
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo);
- Central de cobrança: útil para quando você tiver dívidas com o banco e quiser negociar.
Centrais de atendimento
O Banco Pan possui uma central de atendimento para cada serviço comercializado. Dessa forma, o cliente consegue entrar em contato de forma mais rápida para tirar possíveis dúvidas. Veja abaixo cada uma das opções:
Financiamento de veículos e empréstimo consignado
Para contratar um financiamento de carro ou um crédito consignado, basta ligar nos telefones 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800-775-8686 (demais localidades). A central também pode esclarecer dúvidas a respeito de contratos, prazos e valores. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00. Nos sábados, das 9h00 às 15h00.
Cartão de crédito consignado e conta digital
Dúvidas sobre o uso do cartão de crédito e dos serviços da conta digital do Banco Pan podem ser esclarecidas pelo 4003-0101 em capitais e no 0800-888-0101 para demais localidades. A central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00. Quem teve o cartão roubado ou vai usá-lo no exterior consegue ter atendimento 24 horas por dia, incluindo feriados.
Financiamento imobiliário
Os clientes com financiamentos imobiliários em fase de pagamento ou que queiram saber mais sobre as condições de contratação e prazos deve ligar no 4002-1687 ou no 0800-775-8686, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00. Nos sábados, a central funciona entre 9h00 e 15h00.
Consórcio
Consorciados do Banco Pan podem tirar dúvidas sobre mensalidades, assembleias e sorteios pelos números 4002-1687 (regiões metropolitanas) ou no 0800-775-8686 (demais localidades). A central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00. Nos sábados, a central recebe ligações entre 9h00 às 15h00.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços, ligue no 0800-776-8000. Em caso de deficiências auditivas ou de fala, entre em contato pelo 0800-776-2200.
Horário de atendimento: 24 horas por dia.
Ouvidoria Banco Pan
Caso tenha entrado em contato com as demais centrais de atendimento do Banco Pan e não conseguiu resolver seu problema, ligue para o 0800-776-9595.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, exceto feriados.
Central de Cobrança
Se você contraiu uma dívida com o Banco Pan e quer negociar o débito, ligue no 0800-006-8782. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00, e aos sábados, das 8h00 às 15h00.
Observação: números informados no site do Banco Pan em 05 de agosto de 2020.