Carregando...

InícioPostsBanco - Conta corrente

Conta digital Next: como funciona

Conta digital Next: como funciona

Saiba como funciona a conta digital Next e veja quais facilidades você pode ter com ela. O banco Next é um banco 100% digital e que oferece, além do cartão de crédito sem anuidade, uma conta digital e livre de tarifas. Quem tem a conta Next, conta com diversos benefícios, como transferências gratuitas para contas […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Saiba como funciona a conta digital Next e veja quais facilidades você pode ter com ela.

O banco Next é um banco 100% digital e que oferece, além do cartão de crédito sem anuidade, uma conta digital e livre de tarifas. Quem tem a conta Next, conta com diversos benefícios, como transferências gratuitas para contas Next e de outros bancos, saques também gratuitos nos caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco 24Horas, e ainda, benefícios exclusivos com empresas parceiras.

Conheça mais a conta digital Next e saiba quais outros benefícios ela pode te garantir.

Como funciona a conta digital Next

A conta Next pode ser usada como uma conta corrente tradicional. É possível fazer e receber transferências ilimitadas e gratuitas, efetuar saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e da rede Banco 24Horas, fazer compras com o cartão físico de débito nos vários estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa, pagar contas, receber o salário por ela e fazer recargas de celular.

As transações podem ser feitas inteiramente pelo celular, por meio do aplicativo do banco – disponível para Android e iOS -, e é possível acompanhar os gastos em tempo real, observando o extrato da conta a qualquer momento.

Os titulares da conta também podem ter acesso a um cheque especial, chamado de “Grana de Emergência” no banco. Porém, esse limite só está disponível para clientes pré-aprovados.

Um dos diferenciais do Next são os Mimos, que são descontos exclusivos e outros benefícios. É possível ter descontos em lojas parceiras de games e de aparelhos eletrônicos, em cursos acadêmicos e de línguas, em livrarias, cupons para restaurantes e em ingressos do Teatro Bradesco, além de ter cashback ao usar o cartão nas lojas parceiras.

Serviços oferecidos pela conta digital Next

Os principais serviços oferecidos pelo Next são:

  • Saques que podem ser feitos nos caixas eletrônicos Bradesco e da rede Banco 24Horas;
  • Transferências ilimitadas e gratuitas entre contas Next e de outros bancos;
  • Categoria “Flow”, que ajuda o titular da conta no planejamento do orçamento mensal e separa os gastos por categoria;
  • Categoria “Objetivo”, onde o titular cria um objetivo e o banco reserva uma parte do saldo da conta para ele. O dinheiro reservado fica rendendo em um fundo de investimento;
  • Categoria “Vaquinha”, uma forma de juntar um dinheiro que será dividido entre o titular e outras pessoas – a ferramenta, inclusive, manda os convites de pagamento para as demais pessoas e cobra quem esqueceu de pagar;
  • Investimentos de diferentes categorias pelo celular;
  • Pagamento de contas por meio do aplicativo;
  • Extrato em tempo real dos gastos realizados;
  • Cartão de débito e crédito (sujeito a análise de crédito) físico na bandeira Visa – o cartão tem as duas funções;
  • Cartão virtual para fazer compras online e em aplicativos.

Quanto custa ter uma conta Next

A conta digital Next é completamente gratuita, com todos os serviços sem tarifas, inclusive os saques. Assim, o titular da conta não paga valor algum por mês para utilizar a conta e os seus serviços e benefícios.

Como abrir uma conta Next

A conta do Next pode ser aberta em poucos minutos por meio de um smartphone. O primeiro passo é fazer o download do aplicativo, disponível para Android e iOS. Depois, o interessado deve clicar em “Criar conta” e informar os dados solicitados, como nome completo, CPF, e-mail e número de celular, além de enviar uma foto de um documento de identificação (pode ser o RG ou a CNH) e um vídeo de si mesmo falando que quer abrir a conta Next. O banco analisará os dados recebidos e abrirá a conta. Se preferir, clique aqui e veja o passo a passo deste processo.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes