A Plaenge é confiável?

A Plaenge é confiável?

A Plaenge é considerada uma das maiores construtoras do país, com mais de 22 mil unidades entregues no Brasil e Chile.

plaenge

A Plaenge existe há quase 50 anos e consagrou-se como a 10ª empresa que mais constrói no país pelo ranking Intec de 2019. Além da construção de imóveis residenciais e comerciais, a construtora também opera em projetos de empresas e companhias, como a construção da fábrica da Coca-Cola em Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Entenda mais sobre a Plaenge e descubra se vale a pena fechar negócio com a empresa!

História da Plaenge

A Plaenge foi fundada em Londrina no estado do Paraná em 1970. Cinco anos após a fundação, a empresa expandiu seus negócios para a área da construção industrial e, em 1980, associou-se à Boccard, uma empresa francesa de montagem industrial.

Em 1994, a empresa assinou seu primeiro contrato fora do Brasil para projetar e gerenciar fábricas da Coca-Cola na Venezuela. Até os dias atuais a empresa mantém seu capital fechado.

Cidades atendidas pela Plaenge

Está presente no Chile e em 4 estados brasileiros. São eles:

Mato Grosso

Cidade: Cuiabá

Mato Grosso do Sul

Cidades: Campo Grande e Dourados

Paraná

Cidades: Curitiba, Londrina e Maringá

São Paulo

Cidade: Campinas

Perfil dos imóveis Plaenge

Possui imóveis residenciais e industriais. É possível dizer que sua atuação esta mais concentrada no sul do Brasil e em obras industriais.

Nota Reclame Aqui da Plaenge

A Plaenge não possui avaliações recentes no perfil do Reclame Aqui, porém seu índice de atendimento é de 100%. Não há porcentagens de soluções e nem quantos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa.

Financiamento de Imóvel pela Plaenge

A empresa supervisiona toda a transação de financiamento com bancos parceiros – como a Caixa. Caso você tenha interesse em financiar um imóvel da Plaenge é só entrar em contato com os corretores. No site há atendimento online via chat, e você pode pedir uma simulação de valores, para ver se consegue arcar com todas as parcelas do financiamento.

Havendo interesse, uma série de documentos pessoais serão solicitados a você pelo corretor, que encaminhará cópias desses documentos para o banco. Desta forma, o banco analisará seu perfil e dirá se libera ou não o valor que você deseja.

*As informações acima foram obtidas no site da Plaenge e no Reclame Aqui em 19/11/2019 e, portanto, estão sujeitas a alterações.

Veja também

Veja mais

Mais recentes

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...