Confira os diferentes números de telefone da Caixa Econômica Federal (CEF) para você ser atendido mais rápido.
Quando você precisa de alguma informação ou tem que resolver algum problema com alguma empresa, um dos métodos mais eficazes é ligar para o estabelecimento. Por isso, separamos os números de telefone da Caixa por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. A Caixa Econômica Federal (CEF) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
Telefone da Caixa para o Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800-726-0101
Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Os formulários na Internet estão disponíveis no endereço abaixo:
http://www1.caixa.gov.br/faleconosco/index.asp
0800-726-0207
Para atendimento referente ao PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 8h as 22h e aos sábados de 10h as 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e móveis. O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
0800-721-6268
Esse número é indicado para quem deseja esclarecer dúvidas sobre contratos e moradias compradas dentro do regime do Minha Casa Minha Vida. A central de atendimento do programa social funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 21:00. Nos sábados, o atendimento é das 10:00 às 16:00.
0800-726-2492
Atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Importante: para o atendimento é necessário ligar de um aparelho de telefone para deficientes auditivos e ou de fala.
As centrais de atendimentos de cartões Caixa funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 14h. Confira abaixo os telefones da Caixa para atendimento de cartão de crédito.
4005-9009 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-940-9009 (Demais localidades)
4004-9001 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-940-9001 (Demais localidades)
3004-2100 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-001-2100 (Demais localidades)
4004-9008 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-950-9008 (Demais localidades)
0800-882-2492
55-61-2106-0999 quando o assunto for referente a cartões
55-61-3533-2000 para demais assuntos
4001-4488 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4488 (Demais localidades)
3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-726-0104 (Demais regiões)
Telefone da Caixa para Ouvidoria:
0800-725-7474
Para denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC. O atendimento ocorre em dias úteis, das 09h às 18h.
Telefone para dúvidas sobre o saque imediato do FGTS. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
0800-724-2019
3004-1105 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-726-0505 (Demais regiões)
0800-726-8068
Telefone para serviços e consultoria financeira. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, exceto feriados.
3004-8104 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-208-8104 (Demais regiões)
3004-4000 ou 0800-702-4000
0800-702-4280
0800-702-4240
Para denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC.
0800-722-2492
0800-702-4260
Observação: os números de telefone da Caixa foram consultados no site do banco em 03/01/2020.
Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...
Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...
Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...
A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...