Como conseguir cartão de credito com nome sujo?

Como conseguir cartão de credito com nome sujo?

Cartão de crédito para negativado: como solicitar o seu e quais são as opções disponíveis.

cartão de crédito para negativado
Cartão de crédito para negativado: como solicitar o seu e quais são as opções disponíveis.

Você sabia que sabia que é possível ter um cartão de crédito mesmo estando negativado? Muitas pessoas não sabem, mas é possível encontrar financeiras que forneçam opções para este público.

Neste post nós vamos falar um pouco sobre esse tema e como você pode solicitar o seu.

Estou negativado. Como pedir meu cartão?

Cartão de crédito para negativado é possível sim, mas não é tão fácil conseguir um. Afinal de contas, o histórico do cliente faz toda diferença na hora de aprovar ou não uma linha de crédito.

O primeiro passo consiste em pesquisar todas as empresas que fornecem essa opção. Depois disso, avalie o histórico da empresa e quais são as condições para ter esse cartão. É importante lembrar que no caso dos negativados, os requisitos podem ser mais rígidos.

Depois de definir qual financeira será sua contratada, envie os documentos solicitados e feche o contrato.

Quais opções de cartão crédito para negativado?

Cartão pré-pago

Uma das principais alternativas para quem está com o nome sujo é o cartão pré-pago. Nessa modalidade o cliente não passa por análise de crédito e o processo costuma ser rápido.

Após informar os dados de solicitação, basta pagar o boleto e aguardar que o cartão chegue em casa.

A principal vantagem desse modelo é que as comprar pela internet ficam mais fáceis. Além disso, diversos serviços de streaming usam o cartão de crédito como principal forma de pagamento.

Cartão consignado

O cartão consignado costuma ser uma opção aposentados, pensionistas e militares. Basicamente, esta alternativa está disponível para servidores públicos.

Mas existem algumas instituições financeiras privadas que têm oferecido para o público em geral.

O cliente usa o cartão e o valor da fatura é descontado diretamente do salário. Funciona da mesma forma que um empréstimo consignado.

Dica para facilitar a aprovação

Manter um bom score é das coisas que pode auxiliar na hora de conseguir sua aprovação. Para isso, uma ideia é começar a renegociar as dívidas.

Entre em contato com os credores e faça acordos. Dessa forma é possível conseguir bons descontos e ainda consegue melhorar o score nos serviços de proteção ao crédito.

Quer saber mais sobre cartão de crédito para negativado? Leia mais conteúdos em nosso blog.

Veja mais

Mais recentes

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...