Se você deseja contratar um plano de saúde, não deixe de conhecer um pouco mais sobre o plano que o Centro Clínico Gaúcho oferece!
Com atuação exclusiva na região sul, o Centro Clínico Gaúcho está entre as maiores operadoras dessa região: são mais de 170 mil clientes em nove cidades gaúchas.
Os planos são vendidos para pessoa física e para empresas, e a operadora disponibiliza o programa Saúde em Dia que tenta prevenir problemas de saúde dos clientes.
Antes de tomar a sua decisão, conheça outras informações importantes sobre esta operadora e lembre-se de compará-las com as outras empresas.
A Konkero fez um ranking comparando a avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as 10 grandes operadoras por região. Veja a posição do Centro Clínico Gaúcho no sul, única região em que ele atua:
9º no Sul.
Confira abaixo as notas que a Centro Clínico Gaúcho recebeu no site Reclame Aqui e na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Nota do Reclame Aqui: Não informado
Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: Não informado
Número de clientes: 170.606
Nota da ANS (IDSS): 0,6812
Entenda como essa ficha foi criada
Observação: Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições das operadoras de planos de saúde podem mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui.
O número de clientes e nota da operadora foram coletados no próprio site da ANS e refere-se a setembro de 2019. O sistema de avaliação da ANS é o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, o IDSS. A escala de avaliação varia entre 0 e 1 ponto. A nota do Reclame Aqui foi coletada do site em 18 de setembro de 2019. Todas estão sujeitas a alterações.
Tanto pessoa física quanto jurídica. O plano para pessoa física é individual, e o valor muda de acordo com a faixa etária do titular. Já as opções para pessoa jurídica são os planos coletivos do tipo familiar ou empresarial, ambos com o mínimo de cinco pessoas entre titulares e dependentes.
Todos os planos têm a cobertura básica do Plano Ambulatorial Especial, que inclui consultas, diagnósticos, atendimentos de urgência, psiquiatria e exames. Outros planos oferecem mais complementos, como o Hospitalar Global Standard, que inclui atendimento hospitalar (internação, procedimento cirúrgico, obstetrício, e acomodações) e o Hospitalar Global Special, que inclui atendimento odontológico.
O tempo mínimo de permanência é de 12 meses e o cancelamento antes desse prazo gera uma multa com um valor não especificado pela empresa. Por isso, tenha muita atenção na hora de contratar. Vale saber que se o cancelamento for solicitado em até sete dias após a assinatura do contrato, não será cobrada multa.
Entre em conato com a Central de Atendimento pelo número 0800-647-9600.
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