Itaú Múltiplo MasterCard – Cartão de crédito e débito

Itaú Múltiplo MasterCard – Cartão de crédito e débito

Conheça os benefícios e custos dos cartões de crédito Itaú Múltiplo MasterCard.

O Itaú Múltiplo MasterCard possui como principal vantagem ter as funções crédito e débito num mesmo cartão. Em relação a benefícios, ele possui apenas as vantagens que qualquer cartão do Itaú cartões possui. Veja os detalhes abaixo.

Tipos de cartão Itaú Múltiplo MasterCard

A Itaucard possui três cartões do tipo Itaú Múltiplo MasterCard:

O cartão Nacional é o mais simples, seguido do International para uso fora do Brasil e o modelo Gold, que é o mais top dos três.

Condições para ter um Cartão Itaú Múltiplo Nacional MasterCard

 

Condições para ter um Cartão Itaú Múltiplo International MasterCard

 

Condições para ter um Cartão Itaú Múltiplo Gold MasterCard

Vantagens que o Itaú cartões oferece em todos os cartões de crédito

Benefícios padrão da Itaucard por categoria de cartão

Abaixo você confere o que todo cartão International e Gold da Itaucard oferece.

Vantagens que todo cartão de crédito Itaucard International oferece

Assistência viagem: adiantamento para pagamento de fiança, indicação jurídica, indicação médica, informações sobre viagem, localização e encaminhamento de bagagens extraviadas, transmissão de mensagens urgentes, entre outros.

Vantagens que todo cartão de crédito Itaucard Gold oferece

Assistência viagem: adiantamento para pagamento de fiança, indicação jurídica, indicação médica, informações sobre viagem, localização e encaminhamento de bagagens extraviadas, transmissão de mensagens urgentes, entre outros.
Seguro (desde que a passagem ou pacote de viagem tenha sido comprado com o cartão): seguro bagagem (Brasil + de 100 km e exterior): furto, roubo ou dano em bagagem – pacote turístico e furto, roubo ou dano em bagagem – passagem.

Vantagens que todo cartão de crédito oferece

Quando a fatura fecha, caso você não tenha todo dinheiro para pagá-la, é possível parcelar o valor total ou então pagar um valor menor. Lembrando que essa operação cobra juros. Também é possível parcelar as compras, mas é fundamental lembrar dos juros depois!

Entenda como essa ficha foi criada

Essa ficha foi elaborada com informações fornecidas no site da Itaucard em 19/09/2019. Por isso, antes de solicitar um cartão confirme com a administradora todos os detalhes já que valores de anuidade, benefícios e outros detalhes podem ser alterados sem aviso prévio.

Veja mais

Mais recentes

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...