Seguro Auto da SulAmérica Auto: confira a avaliação

Seguro Auto da SulAmérica Auto: confira a avaliação

Entenda o seguro de automóveis da SulAmérica e descubra se ele é bom.

novo-logo-sulamérica

Com mais de sete milhões de clientes em todos os produtos vendidos, a SulAmérica tem uma divisão específica para seguro de carros: a SulAmérica Auto. A empresa está entre as 10 maiores seguradoras do país.

Dependendo da cobertura escolhida, você terá direito à assistência 24 horas, que inclui troca de pneu, motorista para dirigir seu carro e táxi em situações de emergência. Apesar destes benefícios, saiba que é importante pesquisar preços e condições em no mínimo três seguradoras antes de tomar sua decisão.

Por isso, confira a seguir outras informações sobre a SulAmérica Auto e decida se ela é a melhor opção na compra de um seguro para o seu carro.

Seguro Auto da SulAmérica é bom?

Confira abaixo as notas que a seguradora recebeu no site Reclame Aqui e entenda se a SulAmérica é uma boa opção para fazer seu seguro auto.

Observação

Essa matéria tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. A nota do Reclame Aqui pode mudar diariamente. Portanto, é fundamental que o usuário avalie diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. A informação foi coletada no site do Reclame Aqui em 29/08/2019.

Quando algum cliente tem um problema com a empresa, ele pode usar o site Reclame Aqui para pedir ajuda. Então, ele avalia o atendimento da marca e conta se consegui resolver o problema ou não. Estas avaliações ficam disponíveis no site do Reclame Aqui e dão origem à nota e à porcentagem de problemas resolvidos.

Quem pode contratar o seguro auto da SulAmérica

A SulAmérica Auto oferece planos para pessoas físicas e jurídicas. Entram nessa cobertura veículos como carros, motos e caminhões. O seguro não precisa estar necessariamente no nome de quem fez a contratação, por exemplo, se o condutor principal do veículo for a filha de quem assinou o seguro, o nome dela poderá entrar neste contrato.

As coberturas do seguro auto oferecidas pela SulAmérica

A cobertura básica do seguro auto SulAmérica protege o carro contra colisões, incêndios, roubo, furto, queda de objetos sobre o veículo, entre outros sinistros. Se o segurado optar pelo aumento do seu plano de cobertura do seguro, ele poderá adicionar manutenções de vidros e para-choques e reposição de estepe do carro. Outras coberturas adicionais são o carro reserva, despesas com ações judiciais e a troca de outros aparelhos e equipamentos internos do veículo.

A SulAmérica é confiável?

A SulAmérica está há mais de 120 anos no Brasil e é uma das maiores seguradoras do país Além disso, a empresa é autorizada pela SUSEP, que é o órgão do governo responsável por controlar o funcionamento de todas as seguradoras. Portanto, consideramos a empresa altamente confiável.

Para cancelar o contrato de seguro auto com a SulAmérica

A opção de contrato oferecida pela empresa é a anual. Caso o cliente queira fazer o cancelamento do seguro, não terá que comunicar a SulAmérica com antecedência, basta avisar ao corretor sobre o cancelamento para não pagar multa.

Saiba que se você atrasar o pagamento de alguma parcela, a SulAmérica dará um prazo de 10 dias para você quitar o que deve. Caso contrário, a seguradora poderá cancelar o contrato.

Confira o ranking das melhores seguradoras de veículos

A Konkero elaborou um ranking com as principais seguradoras de carro para você comparar e ver qual é a melhor.

Veja também!

Veja mais

Mais recentes

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

Pagamentos do 13º salário do INSS começam nesta segunda-feira (13). A antecipação vai beneficiar mais de 30 milhões de brasileiros. ,[object Object], ...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz: fintech anuncia a criação de seu primeiro cartão de crédito sem anuidade. Veja quem poderá ter acesso ao novo produto.,[object Object], ...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Auxílio Brasil: governo libera parcelas para novo grupo nesta sexta-feira (22); Saiba como fazer o saque dos valores. ,[object Object], ...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

A maior parte do dinheiro emprestado pelo Microcrédito da Caixa foi direcionado aos negativados. Veja como funciona o empréstimo.,[object Object], ...