Rebel Empréstimos: é confiável e segura?

Rebel Empréstimos: é confiável e segura?

Descubra se a empresa Rebel Empréstimos é confiável e segura!

A Rebel Empréstimos tem como principal produto o empréstimo pessoal e oferece taxas baseadas em cada perfil de cliente. A empresa é uma correspondente bancária da Lecca Crédito, Financiamento e Investimentos S.A e opera 100% online.

Com o foco em mudar a vida de diversos brasileiros com seu produto, a Rebel assume com transparência as taxas de juros aplicadas – que variam entre 2,9% a 9,9% ao mês -, bem como tarifas, impostos, entre outros.

Conheça a empresa Rebel Empréstimos e veja se vale a pena fechar negócio com eles.

Como funciona a Rebel Empréstimos

O primeiro passo para solicitar o empréstimo pessoal da Rebel Empréstimos é selecionar um valor entre R$ 1 mil e R$ 25 mil. Em seguida, é necessário fazer um cadastro para que a empresa conheça melhor o perfil de quem está querendo contratar o produto. 

Para receber o crédito,  você deve selecionar o banco onde deseja contratar o empréstimo – a Rebel trabalha com os principais bancos do país, entre eles o Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.

A análise de crédito acontece em duas horas e é necessário que você envie os documentos em horário comercial. Se a proposta de empréstimo for aprovada, o dinheiro cai em conta no prazo de um dia útil no banco escolhido pelo cadastrado!

O empréstimo pessoal feito pela Rebel é 100% online e as taxas variam de acordo com o perfil da pessoa cadastrada. Além disso, o site da empresa disponibiliza um simulador de empréstimo.

A Rebel Empréstimos é confiável e segura?

A Rebel Empréstimos possui um certificado de segurança para que o usuário cadastre seus documentos para aprovação do empréstimo com proteção. O site ainda destaca que caso você receba um e-mail ou seja contatado por alguém se passando pela Rebel, cobrando taxas diferentes, acima de 9,90% por mês, você está sendo vítima de uma fraude.

No site Reclame Aqui a Rebel Empréstimos tem nota 7 e 75% das reclamações solucionadas.

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